Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 524

 
tara:
Já estamos comparando alguma coisa?


É claro que sim! Com palavras, é claro!
 
Meu filho está no ringue de dança de flamenco. Está bem assim?
 
tara:
Meu filho está no ringue de dança de flamenco. Está bem assim?

Aí está novamente sua superioridade! Legal! Seu filho está dançando no gelo, e o meu, não posso nem dizer o que eles estão fazendo. :(
 
Boris, você está certo.
 
tara:
Boris, você está certo.

Finalmente!!! Eu estou certo! Obrigado! E boa noite!
 
borilunad:

Finalmente!!! Eu estou certo! Obrigado! E boa noite!

Boa noite.
 
MEN_Odessa:

Se você colocar um = em vez de = no operador if() ao verificar a condição de igualdade (erroneamente), não são produzidos erros em nenhuma etapa (compilação, execução defeituosa). Por quê?

É bastante normal. Agora o compilador permite que você escreva expressões na condição e compare os resultados dos cálculos das expressões.

  int k = 10;
  int j = 20;
  if ((k = (3 + j)) > (j = k)) k = j;
Isto é calculado primeiro: (k =(3 + j)),

Então isto: (j = k),

então ele se compara.

Em seu caso, haverá duas possibilidades. O resultado lógico da aritmética pode ser VERDADEIRO ou FALSO. Se o resultado aritmético for zero, é FALSO. Caso contrário, será VERDADEIRO.

  int k = 10;
  int j = 20;

  if (j = k) k = j; // Так теперь тоже можно. Если результатом выражения (j = k) будет не ноль, то произойдёт присвоение k = j.
 
denis77515:

Os programadores do Senhor ajudam aqui, preciso que o roteiro abra simultaneamente em todos os sete pares de pedidos. ele abre em três dos dois na compra, um na venda, ou seja, para comprar nos dois pares de um pedido e vender um pedido no terceiro par. As funções CountBuy() duplo e CountSell() duplo se eu escrever int, ele dá uma mensagem de aviso possível perda de dados devido à conversão do tipo por que ? Acho que não existe tal laço na função OrderSendX, não consigo descobrir onde colocá-lo.

Favor inserir o código através do botão SRC e com uma aba de fácil leitura!!! E apague seu spoofing!

Então eu apagarei seu código colado de acordo com as regras!

E a primeira coisa a fazer é ler o conselho do iniciante neste fio com o triângulo:

Navegador do Fórum e respostas às perguntas mais freqüentes. Leitura altamente recomendada! ( 1 2 3 4 5 6 )5218.02.2011FAQ
 
Diga-me, por favor. Digamos que existem 10 ordens de compra. Como faço para criar uma matriz através de um loop? Mais precisamente, duas matrizes para que uma matriz contenha (preços, marcas) da primeira à quinta, e a segunda da quinta à décima?
 
Zolotai:
Diga-me, por favor. Digamos que existem 10 ordens de compra. Como faço para criar uma matriz através de um loop? Mais especificamente, duas matrizes para que uma matriz contenha (preços, marcas) da primeira à quinta, e a segunda da quinta à décima?
for (int i = 0; i < 10; i++)
 {
  if (i < 5)
   {
    ...
   }
  else
   {
    ...
   } 
 }
// Или так:
int i = 0
for (; i < 5; i++)
 {
  ...
 }
for (; i < 10; i++)
 {
  ...
 }