Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 523

 
evillive:

Eu suspeito que MEN neste caso não é uma palavra inglesa, apenas que em MEN o M é um sobrenome.

Quando ele responder, talvez descubramos:)
 
tara:
Estou errado de novo?!

Estou errado novamente?! Eu não aposto, você é mais experiente em programação do que eu, é provavelmente por isso que eu nunca tive variantes, quando em condições com o compilador if() resolveu um sinal igual!

Não tive uma única hora de treinamento como programador, porque talvez eu não seja um programador.

E cerca de um sinal de igualdade - pode muito bem ser, estranhamente.


E eu não estudei nem um minuto em um curso ou em uma aula! Tudo o que eu fiz foi pelos tutoriais e aqui. Então por que não posso permitir =, mas apenas == em condições com if()? Eu não falo de outros casos, não sei. E você sabe, então você está mais informado!
 
borilunad:

E eu não estudei um único minuto em um curso ou aula em algum lugar! Tudo isso está nos manuais e aqui. Então por que não estou autorizado a usar =, mas apenas == em condições com if()? Eu não falo de outros casos, não sei. E você sabe, então você está mais informado!
Deus, nós somos tão góticos...
 
tara:
Deus, que gopota nós somos...


Aqui está outro exemplo! Eu não conheço a palavra "gopota", mas você conhece. E você é melhor do que isso. É por isso que eu admito isso!

Procurei no dicionário, e lá eu não encontrei, entre gopak e gora, você está acima até mesmo dos compiladores de dicionário! Você tem a minha mais sincera admiração!

 
borilunad:

Aqui está outro exemplo! Eu não conheço a palavra "gopota" e você sim! E você é melhor do que isso! É por isso que eu admito isso!

Não seja sarcástico.
 
Boris, amanhã lhe darei um exemplo.
 
tara:

Não seja sarcástico.

O que não é uma palavra sua, é uma revelação para mim! No dicionário eu encontrei apenas "yernik" obl. (arbusto). Eu não tenho palavras! Como você pode ver, você tem mais aqui também!
 
borilunad:

O que não é uma palavra sua, uma revelação para mim! No dicionário eu encontrei apenas "yernik" obl. (arbusto). Eu não tenho palavras! Como você pode ver, você tem mais aqui também!

Que tipo de dicionários você tem lá? http://traditio-ru.org/wiki/Ёрничать
 
borilunad:

Estou sem palavras! Como você pode ver, você tem mais aqui também!
Já estamos comparando alguma coisa?
 
tara:

Que tipo de dicionários você tem lá? http://traditio-ru.org/wiki/Ёрничать

Além disso, se eu sou o pai, você é o progenitor! É por isso que você conhece e usa as palavras! Estou procurando no dicionário russo-espanhol. De alguma forma, não pensei em trazer o Dicionário de Dahl ou Ozhegov de Moscou. Você quase nunca fala russo aqui, então alguns dos mais antigos são esquecidos ou alguns dos mais modernos não pegam! :)