Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 317

 
waroder:

Boa noite.

Eu tenho este problema...

A EA abre uma ordem de cada vez durante os testes e a fecha na hora certa.

Quando a administro em uma conta real, as ordens abertas não são fechadas, e então as abro da maneira oposta, assim como na mesma direção, e as ordens são empilhadas.

Eu não sei por que isso acontece.

Esta é a forma de funcionamento da EA:

No comércio real, há muitas razões para não fechar seu pedido.

Por favor, verifique porque um pedido não está fechado.

         if(!OrderClose(Ticket2, Lot, Bid, 2, Red)) Alert("Order ",Ticket2," NOT Closed, Error ",GetLastError());   // закрытие покупки      
Embora o motivo possa ser visto no diário de bordo, mesmo sem isso.

Em geral, o comércio real tem funções especiais de abertura/fechamento (a função OrderClose típica pode ser usada, mas sem garantia) que mantém um pedido aberto até que ele feche/abra.

 
Olá!

Preciso do roteiro assim:

foi
eur/gbp / 1 lote / aberto 312,25 / sl 559,45 / tp 454,55
yui/ghf / 1 lote / aberto 3,28 / sl 5,65 / tp 4,65
.../... / 1 lote / aberto
/ sl ...... / tp



tornou-se
eur/gbp / 1.02 lote / aberto 312.25 / sl 559.45 / tp 454.55 yui/ghf / 1.02 lote / aberto 3.28 / sl 5.65 / tp 4.65 ... / 1.02 lote / abrir ...... / sl ...... / tp .......

O que fecharia pedidos pendentes com um determinado volume (lote), e abriria um novo pedido com outro volume, mas com o mesmo nível de entrada, pararia e pegaria.

Alguém pode se encontrar...?
 
Deixe-me fazer-lhe uma pergunta. Você pode me dizer se o indicador ZigZag e o indicador Zigzag são o mesmo, ou não?
 
Vladimirovits:
Você pode me dizer se o indicador ZigZag e o indicador ZigZag são a mesma coisa ou não?

Se este ZigZag e aquele ZigZag são coisas completamente diferentes.))))))
 
Vladimirovits:
Você pode me dizer se o indicador ZigZag e o indicador Zigzag são o mesmo ou não?


Você está perguntando sobre os ziguezagues fornecidos no terminal? então sim. um é padrão - o outro é personalizado.

Caso contrário, depende do código, e a pergunta não é correta, pois não há código.

Você sempre pode verificar novamente, sobrepondo 2 indicadores no testador de estratégia no modo de visualização.

 

Obrigado! A questão é que tentei instalar um indicador Zigzag, criar um indicador, executar o nome. Dizia: "Nós já temos um indicador!

Pensei que estava lá, mas fiz um escaneamento muito cuidadoso na pasta de instalação e está faltando 99,999%.

 
Vladimirovits:

Obrigado! A questão é que tentei instalar um indicador Zigzag, criar um indicador, executar o nome. Dizia: "Nós já temos um indicador!

Pensei que estava lá, mas olhei com muito cuidado na pasta de instalação e está 99,999% não está lá, é apenas ZigZag.


Basta chamá-lo de algo mais original e você não ficará confuso. ZigZagNew, por exemplo. Exatamente o arquivo com o novo ziguezague.
 
Vladimirovits:

Obrigado! A questão é que tentei instalar um indicador Zigzag, criar um indicador, executar o nome. Dizia: "Nós já temos um indicador!

Pensei que estava lá, mas falta 99,999% na minha pasta de instalação e é apenas ZigZag.


LOL...


Desde quando o Windows começou a distinguir entre letras minúsculas e maiúsculas em nomes de arquivos?

 
Obrigado!!!!!
 
Bom dia. Eu tenho um EA, funciona bem no testador de estratégia (abre pedidos e tudo). Mas quando acabo de colocá-lo em um gráfico, nada acontece. A EA não funciona. Também notei que no gráfico, há uma cruz ao lado do nome da EA. Como consertá-lo?