Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 751

 
borilunad:
Hoje o Navegador no terminal expandiu-se repentinamente para toda a largura da tela, obscurecendo as cartas! Era sempre a mesma largura que o Market Watch! Procurando e não conseguindo encontrar como voltar ao seu tamanho anterior! Ajude quem sabe como lidar com este novo incômodo! Obrigado!
Apenas agarre a borda e encolha-a o quanto quiser.
 
evillive:
Apenas agarre a borda e encolha o quanto quiser.

Tenho agarrado de maneiras diferentes, e não posso! Se me permitem, por qual "borda"?!

Só encolhe em altura, mas não em largura! De repente, é a largura total do terminal!

 

artmedia70

Obrigado amigo, a pátria não vai esquecer você

 

Mas ainda não funciona, o compilador dá um erro

"GetNormalizeOpenPriceBySymbol" - função não definida "


 
pavlicos:

Mas ainda não funciona, o compilador dá um erro

"GetNormalizeOpenPriceBySymbol" - função não definida "

Eu lhe dei toda a função. Insira-o em seu código fora de todas as funções. No final de seu código, por exemplo.
 

artmedia70

Não está funcionando, eu não sou um bom programador, mas tenho uma estratégia interessante.

me mande um e-mail ou eu te ligo amanhã à noite no skype.

pavlic@rambler.ru



 
borilunad:

Tenho agarrado de maneiras diferentes, e não posso! Se me permitem, por qual "borda"?!

Só encolhe em altura, mas não em largura! De repente, é a largura total do terminal!

Se houver um roteador ou um hub ou um interruptor, desligue-os também.
 
pavlicos:

Mas ainda não funciona, o compilador dá um erro

"GetNormalizeOpenPriceBySymbol" - função não definida "


não, não há nenhuma função no código ou o nome não corresponde. (PS: as funções são inseridas após o código principal)
 
_new-rena:
Tente reiniciar com o computador completamente desligado e se houver um roteador ou hub ou interruptor, desligue-os também.
Obrigado, de repente também está de volta ao lugar! Eu posso ver que clicar com protartarefa muda isso! E eu já tenho no Vista um clique enfraquecido, por isso às vezes ele se arrasta onde não é necessário. :)
 
borilunad:
Obrigado, também de repente está em seu lugar! Parece que isso muda ao clicar com a pro-tarefa! E meu clique já está solto no Vista, é por isso que às vezes ele se arrasta para onde não deveria. :)
O que o Vista tem a ver com isso? É o rato, o rato já está morrendo. Em breve, vai ficar velho;)