Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 324

 
evillive:

É melhor pesquisar pelo nome e excluir? Ou há meio mil objetos lá dentro?

E se por loop, vale a pena tentar a seqüência inversa no loop


Obrigado. Funcionou.

PS: Não meio mil, mas uma centena serve. Nome conjunto único - mais fácil de encontrar e remover tudo através do laço.

artmedia70:
Obrigado.
 
Olá, eis uma pergunta: digamos que eu fiz um pedido. Será executado se não houver conexão com o servidor/o programa estiver desligado, em outras palavras, as ordens são armazenadas no servidor? Obrigado antecipadamente por responder a uma pergunta tola.
 
prostoya666:
SALL: Digamos que eu fiz um pedido. Será executado caso percamos a conexão com o servidor e o programa seja desligado, em outras palavras, as ordens são armazenadas no servidor? Obrigado antecipadamente por responder a uma pergunta tola.


Sim, todas as ordens são armazenadas ao lado de sua corretora, portanto, são ordens de interrupção de perdas e também de lucros e prazos de expiração.

Tudo será executado, tudo dependerá da decência de sua corretora.

 
Olá. Sugira um livro para um iniciante no idioma. Por favor, não se limite a ler um e, afinal, existem duas vezes mais e melhor. Obrigado.
 
evillive:

É melhor pesquisar pelo nome e excluir? Ou há meio mil objetos lá dentro?

Mesmo alguns milhares - por que não?
 
a6pakaga6pa:
Olá. Sugira um livro para um iniciante no idioma. Por favor, não se limite a ler um e, afinal, existem duas vezes mais e melhor. Obrigado.


Programação em linguagem algorítmica MQL4
 
a6pakaga6pa:
Olá. Sugira um livro para um iniciante no idioma. Por favor, não se limite a ler um e, afinal, existem duas vezes mais e melhor. Obrigado.


Penso, e em minha experiência, tudo está disponível neste site, a única coisa que falta é o básico do forex em termos de terminologia, e sobre Dll em termos do que é, como, de onde vem, chavo.

 
artmedia70:

Eu disse para não abrir de acordo com o mercado, mas com ordens de parada. Eu lhe disse logo de cara.

E obrigado pelas panquecas. Você pode enviá-las por Skype para mim. ;)

Acabei de experimentá-lo, me perguntei se seria longo! Eu olhei, a propagação em Visual muda a cada tique, em Real não é tão frequente e abrupta, mas pode ser ajustada pela fórmula e condições. Não posso fazer sem ordens stop somente, abro por preço de mercado durante os movimentos de mercado e não posso fazer sem ordens limite quando a reversão é iminente.

É muito cedo para agradecer as panquecas. Não estou tão interessado no Skype, quase como em Krylov: "Ele vê uma panqueca, mas tem um ressentimento"! Ou como a Raposa no guindaste! Especialmente no Virtual, não é a mesma coisa! Um dia ou outro, tudo pode acontecer de vez em quando! O principal é que nós e seu gatinho somos saudáveis!

 

Tenha cuidado - as mulheres não o alimentam por alguma razão.

E a difusão da modelagem é uma tarefa ingrata, eu não a recomendaria ao meu inimigo.

 
Olá a todos! Por favor, informe como resolver o seguinte problema (estou interessado na ordem do código do programa para abertura e contabilização dos pedidos). Estou abrindo uma ordem de venda e preciso colocar uma ordem OP_BUYSTOP em vez de uma Stop Loss após uma série de pontos. Não há nenhum problema em abrir um pedido, mas abrir dois de uma só vez......... Certamente alguém já fez soluções semelhantes. Obrigado de antemão.