Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 216

 
Vinin:

Sim, nós fazemos ... lógica. Você não pode passar sem ele! Infelizmente. Pequenos erros são fáceis de corrigir, mas a cabeça é lógica. Especialmente por se tratar de uma antilogia. Portanto, você não tem um nem o outro.
Estou certo em entender que a lógica está associada à colocação correta de parênteses?
 
solnce600:
Estou correto ao assumir que a lógica tem a ver com a colocação correta de parênteses FIGURA?


E com eles, também. Embora também seja ilógico. Mas é melhor manter o silêncio, por enquanto. Eu vou enlouquecer.
 
Vinin:

E com eles também. Embora exista também o anti-logic. Mas é melhor não falar sobre isso ainda. Vai estourar sua mente.
Obrigado. Está ficando mais quente.....
 
solnce600:
Obrigada. ficando mais quente.....

Toda a lógica do comportamento de uma EA pode ser dividida em blocos lógicos que, dependendo das condições, são executados ou não.

Por enquanto, entenda que tal bloco pode ser uma série de cordas enclausuradas em suportes encaracolados:

Se (condição) {se a condição for verdadeira, o bloco encerrado naqueles suportes é executado}

Caso contrário {se a condição acima não for verdadeira, o bloco encerrado naqueles suportes é executado}

Se não houver parênteses curvos após a condição, o bloco executado quando a condição é verdadeira é uma única linha imediatamente após a condição:

Se (condição) Esta linha for executada

Caso contrário, esta linha é satisfeita.

Em meus exemplos Se é, caso contrário é outra

 
artmedia70:

Toda a lógica do comportamento de uma EA pode ser dividida em blocos lógicos que, dependendo das condições, são executados ou não.

Por enquanto, entenda que tal bloco pode ser uma série de cordas enclausuradas em suportes encaracolados:

Se (condição) {se a condição for verdadeira, o bloco encerrado naqueles suportes é executado}

Caso contrário {se a condição acima não for verdadeira, o bloco encerrado naqueles suportes é executado}

Se não houver parênteses curvos após a condição, o bloco executado quando a condição é verdadeira é uma única linha imediatamente após a condição:

Se (condição) Esta linha for executada

Caso contrário, esta linha é executada.

Em meus exemplos Se é, caso contrário é outra


Obrigado.
 

Sinto muito, mas vou ouvir minha resposta à pergunta feita.

pode alguém dar uma resposta clara!!! Análise técnica + martin

Procurei em toda a rede, mas não encontrei resposta se alguém tiver alguma informação, por favor, me avise.

Alguém pode dar uma boa resposta!!! Análise técnica + martin

Procurei no Google toda a rede e não encontrei uma resposta clara se alguém tem alguma informação, por favor, me envie o link.

 

É possível, com a função "ArrayMaximum", calcular o máximo próximo do indicador personalizado?

Ou eu preciso de outras funções para isso?

Eu tentei desta maneira:

double val=iCustom(NULL, 0, "EMAF",0,0,i);
double val_1=iCustom(NULL, 0, "EMAF",0,0,i-1);
signal=val-val_1;
for (i=signal; i>0;i++)
{
Alert("signal=",signal);
}
Não funciona. Gurus, você pode me dizer como fazer isso?
 
FEAR:

Sinto muito, mas vou ouvir minha resposta à pergunta feita.

pode alguém dar uma resposta clara!!! Análise técnica + martin

Procurei em toda a rede, mas não encontrei resposta se alguém tiver alguma informação, por favor, me avise.

Alguém pode dar uma boa resposta!!! Análise técnica + martin

Procurei no Google toda a rede, mas não consegui encontrar uma resposta clara se alguém tem a informação, por favor, me envie o link.

Desculpe-me, mas onde em sua "pergunta" está a pergunta em si? ( Eu não vi um único ponto de interrogação )

e nem todos aqui são tão psíquicos maravilhosos quanto você pensa ......

E se você quiser algo, por favor, tente descrever o que você está procurando em detalhes, não como e onde você está procurando erroneamente - porque em essência é uma coisa humana mística para todos ...........

 
Forexman77:

É possível, com a função "ArrayMaximum", calcular o máximo próximo do indicador personalizado?

Ou eu preciso de outras funções para isso?

Eu tentei desta maneira:

Não funciona. Gurus, você pode me dizer como fazer isso?

   for (i=2; i<nBars; i++) {                    
      double a=iCustom(NULL, 0, "EMAF",0,0,i+1);
      double b=iCustom(NULL, 0, "EMAF",0,0,i);
      double c=iCustom(NULL, 0, "EMAF",0,0,i-1);
      if ((a-b)*(b-c)<0) {
         if (b<c) {                                
            // Нашли донышко
            }
         if (b>c) {                           
            // Нашли пичок
            }
         }
      }   
Para pesquisar na EA. NÃO em um indicador.
 
ALXIMIKS:

Desculpe-me, mas onde está em sua "pergunta" a pergunta em si? ( Não vejo nenhum ponto de interrogação )

e nem todos aqui são tão perfeitos psíquicos como você pensa ......

E se você precisar de algo, por favor, tente descrever o que você está procurando em detalhes, e não como e onde você está parecendo imprecisamente - porque é essencialmente tudo o que é humano histérico por ...........


Minha pergunta é quem tem informações sobre como a Tech-Analysis+Martin se comporta