Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 189

 
artmedia70:

Chamado para desenhar uma caveira vermelha na vela atual a preço de Licitação, tamanho 1 usando a Seta:

Esta é a função para exibir o texto. Eles são semelhantes. Tente fazer um você mesmo para emitir o marcador.



Obrigado. Mas você precisa dele para um objeto LABEL, pixel por pixel.
 
zfs:

Obrigado. Mas você precisa dele para um objeto LABEL, pixel por pixel.
Você precisa de uma solução pronta, ou você gostaria de experimentar a segunda função? Você não tem que mudar muito nele.
 
//+----------------------------------------------------------------------------+
void SetText(string Text, color cl, string nm, int angle, int x, int y, string font, int sz=8) {
   if (ObjectFind(nm)<0) ObjectCreate(nm, OBJ_LABEL, 0, 0, 0);
   ObjectSet(nm, OBJPROP_CORNER   , angle);
   ObjectSet(nm, OBJPROP_XDISTANCE, x);
   ObjectSet(nm, OBJPROP_YDISTANCE, y);
   ObjectSet(nm, OBJPROP_WIDTH    , sz);
   ObjectSetText(nm, Text, sz, font, cl);
   }
//+----------------------------------------------------------------------------+
Aqui você vai
 
artmedia70:
Aqui você vai

Obrigado. Sim, eu tenho a função, eu preciso da seta.
 
zfs:

Obrigado. Sim, eu tenho a função, preciso da seta.

Há uma Tabela de Símbolos no Windows. Lá encontrei o mesmo crânio e copiado, depois colado nas primeiras citações:

SetText("N", Yellow, "Scull", 0, 20, 20, "Wingdings", 10); 
0 é o canto superior esquerdo. 20 e 20 são coordenadas em pixels a partir da origem, 10 é o tamanho da fonte
 
artmedia70:

Há uma Tabela de Símbolos no Windows. Lá encontrei o mesmo crânio e copiado, depois colado nas primeiras citações:

0 é o canto superior esquerdo. 20 e 20 são coordenadas em pixels a partir da origem, 10 é o tamanho da fonte
Você não encontrou uma flecha ali?) Encontrei um avião, parece-se mais ou menos com um "Q").
 
zfs:
Você não encontrou uma flecha ali?) Eu encontrei um avião, parece mais ou menos um "Q")

Portanto, há todos os tipos de flechas:


 
artmedia70:

Portanto, há todos os tipos de flechas:




Obrigado. Está se aproximando, só falta lembrar de como representar este símbolo como um fio). E onde você encontrou esta mesa?
 
zfs:

Obrigado. Isso é mais perto, agora só preciso lembrar como representar este símbolo como uma corda). E onde você encontrou esta mesa?

Iniciar --> Todos os Programas --> Standard --> Utilitários.

Você seleciona a fonte desejada na parte superior, procura o caractere desejado, seleciona-o, clique em "Selecionar", depois em "Copiar". Depois em ME, nos parâmetros de função, onde a cadeia de saída é passada em vírgulas invertidas, você insere o caractere copiado.

 
artmedia70:

Iniciar --> Todos os Programas --> Standard --> Utilitários.

Selecione a fonte desejada na parte superior, procure o caractere desejado, selecione-o, clique em "Selecionar", depois em "Copiar". Depois em ME, nos parâmetros da função, onde a cadeia de saída é passada entre aspas, insira o caracter copiado.


Você também precisa do CharToStr, mas ele não copia dessa forma. Obrigado.