Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 687

 
vld:

Eu entendo o absurdo desta ação,

mas se você o explicar, talvez possamos entender e explicar a você.
 
sergeev:
e você o explica, talvez nós possamos entender e explicar a você.
Você tem algo a dizer sobre o conteúdo da pergunta?
 
vld:
Você tem algo a dizer sobre o assunto?

Por que você precisa duplicar a data/hora na janela de dados, ela já está lá, não está? Você não pode fazer isso através do buffer, ela não escreve linhas lá.
 
Zolotai:

Caras, eu esqueci...

Como obter um conjunto de ordens atuais e fazer um loop através dele. E faça um loop para obter as informações do pedido. MT4, obrigado...

OrdensTotal() - e depois através de um loop
 
evillive:

Por que você precisa duplicar a data/hora na janela de dados, eles já estão lá? Você não pode fazer isso através do buffer, ele não escreve linhas lá.

Para necessidades puramente tecnológicas de depuração, por exemplo, data de início da circulação data de expiração.

Eu posso ver que eles estão lá de qualquer maneira, isso foi tranquilizador))))

Bem, um resultado negativo também é um resultado. Obrigado!

 
vld:

Para necessidades puramente tecnológicas de depuração, por exemplo, data de início da circulação data de expiração.

Eu posso ver que eles estão lá de qualquer maneira, isso foi tranquilizador))))

Bem, um resultado negativo também é um resultado. Obrigado!

Tenho acompanhado isto e não consigo entender, mas por que escrevê-lo no buffer em formato de texto? Escreva no buffer conforme os segundos transcorridos, e ao ler a partir do buffer converta-o em um fio.
      WinDataBuffer[i]=time[i];
      WinNumberBarBuffer[i]=i;

      Print(" WinDataBuffer[i] = ",TimeToString(WinDataBuffer[i],TIME_DATE|TIME_SECONDS),"  WinNumberBarBuffer[i] = ",WinNumberBarBuffer[i],
            "  g_DataTimeValue = ",g_DataTimeValue);
 
AlexeyVik:
Estou seguindo isso e não consigo entender, mas por que escrever para o buffer em formato de texto? Escreva no buffer conforme os segundos transcorridos, e ao ler a partir do buffer converta-o em um fio.


Mas... o autor confessa que "eu entendo o absurdo desta ação".

 
sergeev:

e eu me pergunto sobre isso. Mas... o autor admite que "eu entendo o absurdo do ato".


E ele também está nervoso...
 
AlexeyVik:
Estou seguindo isso e não consigo entender, mas por que escrever para o buffer em formato de texto? Escreva para o buffer enquanto transcorreram os segundos, e ao ler do buffer, converta-o em uma corda.
Eu estava falando sobre a janela de dados do terminal, o resto é mais ou menos claro)
 
AlexeyVik:

Ele também está nervoso...
Você o imaginou))))