Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 188

 
ikatsko:
Por que o comando Print(TimeToStr(Time[0],TIME_MINUTES)); comando dá um resultado como 12:00[sl]? A questão aqui é o prefixo entre parênteses rectos. E como posso obter um resultado sem parênteses? (Obrigado de antemão).

Você tem certeza? Isto geralmente é adicionado ao comentário do pedido quando se fecha na parada. [tp] é adicionado ao fechar no take.

Coloquei sua linha em um modelo EA vazio e a executei no testador na M15, abrindo os preços:


Não há sua [sl].
 
Sepulca:


Certo, não dividir por zero))))
Você deve fornecer uma condição que proíba a divisão por zero, isso é tudo. Embora eu não seja um programador de alto nível, não esqueço tais coisas, apesar do fato de que a exel tem apenas 7 saltos condicionais possíveis.
 
ikatsko:
Por que o comando Print(TimeToStr(Time[0],TIME_MINUTES)); comando dá um resultado como 12:00[sl]? A questão aqui é o prefixo entre parênteses. E como posso obter um resultado sem parênteses? (Obrigado de antemão).

Saudações, lembro que em algum lugar nós colaboramos e tocamos e vocês atenderam meu pedido. Obrigado.
 
artmedia70:

Você tem certeza? Isto geralmente é adicionado ao comentário do pedido quando se fecha na parada. [tp] é adicionado ao fechar no take.

Coloquei sua linha em um modelo EA vazio e o coloquei no testador em M15 a preços abertos:


Não seu [sl]


Sim, você está certo. De fato, o comando foi colocado depois do SL. Estou vendo. Obrigado.

 

Olá a todos!!! Eu tenho uma ordem de abertura da EA contra o movimento, como posso mudar ou aconselhar onde mudar?

void modify_orders( int type )
{
int i;
datetime time_last = 0, time_first = TimeCurrent();
double SPREAD = MarketInfo(Symbol(),MODE_SPREAD)*MarketInfo(Symbol(),MODE_POINT), op_pr_last, op_pr_first, level;

for( i = OrdersTotal() - 1; i >= 0; i-- )
{
OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES);
if( OrderMagicNumber() == ID && OrderType() == type )
{
if ( OrderOpenTime() > time_last )
{
op_pr_last = OrderOpenPrice();
time_last = OrderOpenTime();
}
se ( OrderOpenTime() < time_first )
{
op_pr_first = OrderOpenPrice();
time_first = OrderOpenTime();
}
}
}


if ( type == 0 )level = op_pr_last + MathAbs(op_pr_last-op_pr_first) * (SL/100);
if ( type == 1 )level = op_pr_last - MathAbs(op_pr_last-op_pr_first) * (SL/100);

for( i = OrderTotal() - 1; i >= 0; i -- )
{
OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES);
if( OrderMagicNumber() == ID && OrderType() == type && NormalizeDouble(OrderTakeProfit(),Digits) != NormalizeDouble(level,Digits) )OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),OrderStopLoss(),level,0);
}
}

duplo último_comércio( int t )
{

 
KeinRich:

Olá a todos!!! Minha EA está abrindo ordens contra o movimento, como posso mudar ou aconselhar onde mudar?


O que isso tem a ver com a função de modificação, que também não está muito bem escrita?
 
Existe uma combinação de teclas de atalho para trazer à tona a janela de alerta quando ela estiver fechada?
 
Por favor, me diga como desenhar uma flecha com um objeto LABEL usando uma fonte Wingdings.
 
Neo333:
Existe uma combinação de teclas de atalho para trazer à tona a janela de alerta quando ela estiver fechada?
Você pode procurar no diário de bordo.
 
zfs:
Diga-me como desenhar uma flecha usando o objeto LABEL, usando a fonte Wingdings.
//+----------------------------------------------------------------------------+
void SetArrow(int cd, color cl, string nm="", datetime t1=0, double p1=0, int sz=0) {
   if (ObjectFind(nm)<0) ObjectCreate(nm, OBJ_ARROW, 0, 0, 0);
   ObjectSet(nm, OBJPROP_TIME1    , t1);
   ObjectSet(nm, OBJPROP_PRICE1   , p1);
   ObjectSet(nm, OBJPROP_ARROWCODE, cd);
   ObjectSet(nm, OBJPROP_COLOR    , cl);
   ObjectSet(nm, OBJPROP_WIDTH    , sz);
}
//+----------------------------------------------------------------------------+

Chamado para desenhar uma caveira vermelha na vela atual a preço de Licitação, tamanho 1 usando a Seta:

SetArrow(78, Red, "Scull", Time[0], Bid, 1);

Esta é a função para exibir o texto. Eles são semelhantes. Tente fazer um você mesmo para emitir o marcador.

//+----------------------------------------------------------------------------+
void SetArrowText(string text, color cl, string font="Arial", string nm="", datetime t1=0, double p1=0, int sz=0) {
   if (ObjectFind(nm)<0) ObjectCreate(nm, OBJ_TEXT, 0, 0, 0);
   ObjectSet(nm, OBJPROP_TIME1    , t1);
   ObjectSet(nm, OBJPROP_PRICE1   , p1);
   ObjectSetText(nm, text,sz, font, cl);
}
//+----------------------------------------------------------------------------+