Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 1080

 
rapid_minus:
Estou vendo. Mas o tráfego ilimitado é caro, e meus robôs ainda não são reais e não há lucro... Eu recebo 8 gigs pré-pagos suficientes por mês.
Bem, então uma centena ou dois Mb de tráfego do terminal não é um problema muito grande desde que estou usando 8Gb, então não há necessidade de se preocupar com isso )
 
Olá, me diga o que fazer se uma transação na MT4 após reiniciar for fechada como um fundo patera a partir de 108 dólares menos 2 dólares, embora o preço não tenha se movimentado e a empresa que me presta serviços tenha dito que eles têm um negócio exposto
 

Você pode me dizer como executar um indicador (por exemplo, AO) de um EA e fazer com que ele apareça no gráfico em uma janela separada?

Os gabaritos não são uma opção.

 

Como sei que segundo um tique entrou e que preço BID ele trouxe?

Afinal de contas, o terminal e o registro mostram a hora somente no formato de horas e minutos 00:00

Obrigado.

 
vdv2001:

Você pode me dizer como executar um indicador (por exemplo, AO) de um EA e fazer com que ele apareça no gráfico em uma janela separada?

Os gabaritos não são uma opção.

A opção com modelos é exatamente a opção certa. Você simplesmente não sabe como salvar os parâmetros da EA.
 
Mislaid:
Exatamente a variante com modelos é apropriada. Você simplesmente não sabe como salvar os parâmetros do Expert Advisor.

Tenho que salvar os modelos para todas as ferramentas que uso e manter os arquivos.

E quero que as informações que estão no gráfico (linhas, indicadores, etc.) sejam independentes da EA.

 
Aqui estão os resultados do teste de 15 de dezembro de 2015 até hoje. E se isso não é o Graal, então o que é o Graal? E não é preciso dizer que um teste sobre uma história mais longa resultará em uma perda. Retirando pelo menos metade dos lucros, você não precisa se preocupar com nenhuma perda de 300bk depoimentos. Eu também tenho uma administração de dinheiro para minha estratégia, então quanto mais tempo um Expert Advisor trabalha, menos chances tem de perder. O gráfico está anexado.
Depósito inicial 300,00
Lucro líquido 20277,46
Lucro total 20319,39
Perda total -41,92
Rentabilidade 484,70
Expectativa de ganho 48,63
Sorteio absoluto 136.88
Desembolso máximo 4424,96 (67,08%)
Desembolso relativo 68,52% (444,76)
Total de negócios 417
Negócios com prejuízo (% do total) 1 (0,24%)
Maior
negócios lucrativos 126,38
negócios com prejuízo -41.92
Média
comércio lucrativo 48,84
comércio perdedor -41,92
máximo
ganho (lucro) contínuo 387 (17905,66)
perda (prejuízo) contínuo 1 (-41.92)
Max.
lucros contínuos (número de ganhos) 17905.66 (387)
perdas contínuas (número de perdas) -41.92 (1)
Média
ganhos contínuos 208
perdas contínuas 1
 
Olá, você pode aconselhar como encontrar o ponto baixo e o ponto alto, digamos, das 08:00 às 15:00 horas, hora do corretor no horário M5?
 
Boa tarde, você poderia me dizer como obter os dados na última barra da matriz vinculada via SetIndexBuffer? Obrigado.
 
rapid_minus:
Aqui está o resultado do teste de 15 de dezembro de 2015 até hoje. Sem martin. e se isso não é o Graal, então o que é o Graal? E não é preciso dizer que um teste sobre uma história mais longa dará um desabamento. Retirando pelo menos metade dos lucros, você não precisa se preocupar com nenhuma perda de 300bk depoimentos. A gestão do dinheiro de minha estratégia é tal que quanto mais tempo um Expert Advisor trabalhar, menos chances terá de perder. O gráfico está anexado.

Bem... Vá em frente, vá pra valer, eh ))))

A menos, é claro, que o saque máximo seja 4424,96 com um depósito de 300, haha.