Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 1075

 
Boa tarde a todos que não estão descansando em um sábado! Aqui está um pequeno fragmento de código:if((total==0) ||| (total>0 && OrderSelect(1,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES)==verdadeiro && OrderSymbol()!=Symbol()))
{
if((here we have a strategy condition) && timeBar!=iTime(Símbolo(),Período(),1))
{
sellcloseprice = NormalizeDouble((iOpen(Symbol(),Period(),0)-50*Point(),Digits);
int poz_1 = OrderSend(Symbol(),OP_SELL,lot,Bid,slip,0,sellcloseprice,NULL,magic,Red);
Sleep(2000);
RefreshRates();
int poz_2 = OrderSend(Symbol(),OP_SELL,lot,Bid,slip,0,sellcloseprice,NULL,magic,Red);
Sleep(2000);
RefreshRates();
int poz_3 = OrderSend(Symbol(),OP_SELL,lot,Bid,slip,0,sellcloseprice,NULL,magic,Red);
Sleep(2000);
RefreshRates();
int poz_4 = OrderSend(Symbol(),OP_SELL,lot,Bid,slip,0,sellcloseprice,NULL,magic,Red);
Sleep(2000);
RefreshRates();
int poz_5 = OrderSend(Symbol(),OP_SELL,lot,Bid,slip,0,sellcloseprice,NULL,magic,Red);
timeBar=iTime(Símbolo(),Período(),1);
sellopentime = iTime(Symbol(),Period(),0);
Comment("Magic 513015 sell");
} e similarmente para BAY.Ela abre o número especificado de posições no momento da ocorrência das condições. Mas se adicionarmos mais um antes do if inicial (timeBar!=iTime(Símbolo(),Período(),0)) {Print("EXTRARISE MODE ON !!!");timeBar=iTime(Symbol(),Period(),0);} então três vezes mais vendas são abertas e quatro vezes mais BAYs por alguma razão. Alguém pode explicar por que este efeito? Peço desculpas por não usar SRC, não está funcionando para mim por alguma razão.
 
rapid_minus:
Peço desculpas por não usar o SRC, por alguma razão ele não funciona para mim.
Você poderia ao menos alinhar por filas???
 
Não. E o alinhamento não funciona. quando você pressiona enter, o texto é enviado para o bate-papo, e quando você tabula, ele desaparece completamente.
 
Bem, então, espere por alguém que não se sinta mal por partir os olhos.
 
Você pode copiar e colar tudo em um arquivo mc4, e tudo vai caber corretamente, e é mais fácil de ler do que na sala de bate-papo.
 
Vlad143:

Eu experimentaria com o tempo de expiração. Uma abertura comercial é solicitada, mas um tempo de expiração não zero "Pending order expiry time" TimeExp = 5 é passado para OrderSend. De acordo com a ajuda, mesmo em um pedido de estabelecimento de ordem legal pendente

"Em alguns servidores comerciais pode haver uma proibição de prazos de expiração de pedidos pendentes. Neste caso, um erro 147 (ERR_TRADE_EXPIRATION_DENIED) será gerado ao tentar definir um valor não zero no parâmetro de expiração."

E, só por precaução, o tempo de expiração é passado em segundos (tipo data/hora). O valor 5, eu suspeito, refere-se a atas.

Neste EA, o parâmetro TimeExp = 5 refere-se ao tempo de expiração da opção, ou seja, o TimeExp é uma variável no comentário da ordem. E o tempo de validade da opção é dado em minutos.
 
Foxonn:
Neste EA, TimeExp = 5 refere-se ao tempo de expiração da opção, ou seja, o TimeExp é uma variável de comentário para o pedido. E o tempo de expiração é dado em minutos.
Portanto, a resposta não está neste fórum. A comercialização de opções binárias através da plataforma MT4 é realizada com a ajuda de add-ons. Em particular, os complementos sobre a MQL4. Na primavera de 2015 eu estava negociando um consultor de opções binárias na GC, e lá a duração da opção b. foi definida de alguma forma "retorcida" (através de comentários, eu acho, mas não consegui encontrar meu código agora). Tive a impressão de que cada empresa escreve estes plug-ins independentemente. Mais tarde, parecem ter surgido soluções unificadas de terceiros. Mas é preciso pedir à equipe de apoio de cada empresa que conheça as peculiaridades de seu trabalho. Estas não são as características da MQL4.
 
Vlad143:
Então, a resposta não está neste fórum. A negociação de opções binárias através da plataforma MT4 é implementada utilizando add-ons de software. Em particular, os suplementos sobre a MQL4. Na primavera de 2015 eu estava negociando um consultor de opções binárias na GC, e lá a duração da opção b. foi definida de alguma forma "retorcida" (através de comentários, eu acho, mas não consegui encontrar meu código agora). Tive a impressão de que cada empresa escreve estes plug-ins independentemente. Mais tarde, parecem ter surgido soluções unificadas de terceiros. Mas é preciso pedir à equipe de apoio de cada empresa que conheça as peculiaridades de seu trabalho. Estas não são as características da MQL4.
Vlad143, obrigado pela dica.
 
Bom dia a todos vocês! Tenho esta pergunta: há um arquivo de texto do qual você precisa recortar uma palavra programática. Em qualquer editor de texto é muito fácil, mas como faço isso de forma programática?
 
melan:   há um arquivo de texto a partir do qual você precisa cortar uma palavra programmaticamente
Eu li o arquivo linha por linha em uma variável de corda e cortei a palavra a partir dela. A cadeia resultante é escrita no arquivo de saída. Quando eu fico sem o arquivo de entrada, eu o apago. E eu renomeio o arquivo de saída.