Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 1074

 
Bom dia a todos. Os rapazes me dizem como você pode construir um indicador a partir de um indicador. por exemplo, uma máscara construída sobre outra máscara, ou um Momentum construído não sobre preços próximos, mas sobre outro Momentum???? Assim chamado construir um indicador a partir de um indicador....
 
nikelodeon:
Bom dia a todos. Os rapazes me dizem como você pode construir um indicador a partir de um indicador. por exemplo, uma máscara construída sobre outra máscara, ou um Momentum construído não sobre preços próximos, mas sobre outro Momentum???? A chamada construção de um indicador a partir de um indicador....
MA de outro indicador éiMAOnArray. Há também outras funções prontas na mesma seção, o mesmoiMomentumOnArray. Você pode construir suas próprias funções da mesma maneira. Ou procure no fórum e no kodobase, talvez já existam os já prontos.
 
evillive:
MA de outro indicador éiMAOnArray. Há também outras funções prontas na mesma seção, o mesmoiMomentumOnArray. Você pode construir suas próprias funções da mesma maneira. Ou você pode pesquisar no fórum e no kodobase para ver se há algum ready-made.
Muito obrigado, eu me lembrei com certeza que já existem funções. Obrigado...
 
Amigos, qualquer um pode sugerir um indicador de tendência, como uma máquina onduladora, mas com uma oferta excessiva e à frente do mercado. Como um filtro... Se eu quisesse obter um bom sinal quando o mercado estivesse aquecendo, não teria que me preocupar com isso. Obrigado!!!!
 
nikelodeon:... indicador ... e estar à frente do mercado. Suavizar bem e não retardar ...
1. Todos os indicadores devem estar à frente do mercado. Veja as descrições deles no MT4. Você só precisa entendê-los
2. Para um bom alisamento, você deve apenas aumentar o período.
3. O indicador abranda à medida que é completamente recalculado a cada tique. Ver Alerta de segundo parâmetro pré-calculado e que retorno(taxas_total) retorna
4. O melhor indicador é, IMHO, a intuição. Para desenvolvê-la, é preciso olhar o gráfico por um longo tempo.
Basta ver como passam 10 000 barras. Para acelerá-lo, você precisa de um roteiro que mova a história.
Depois precisamos olhar para dois gráficos sincronizados - um inferior e um superior. Então, precisamos de gráficos de símbolos diferentes. Depois disso, deve-se observar e pensar sobre os pontos de entrada.
 
LRA:
1. Todos os indicadores são projetados para serem líderes. Veja as descrições dos indicadores em MT4. Você só tem que entrar neles
2. Para um bom alisamento, basta aumentar o período.
3. o indicador abranda à medida que é completamente recalculado a cada tique. Veja Alerta para o segundo parâmetro pré_calculado, e o que retorna(taxas_total).
4. O melhor indicador é, IMHO, a intuição. Para desenvolvê-la, é preciso olhar o gráfico por um longo tempo.
Basta ver como passam 10 000 barras. Para acelerá-lo, você precisa de um roteiro que mova a história.
Depois precisamos olhar para dois gráficos sincronizados - um inferior e um superior. Então, precisamos de gráficos de símbolos diferentes. Depois disso, deve-se olhar e pensar em pontos de entrada.
Você ficou um pouco confuso, todos os indicadores estão atrasados por definição. Este é o primeiro. O segundo aumento no período nem sempre é benéfico. Deixa de desenhar pequenos picos e calhas. Em terceiro lugar, meu indicador conta uma vez por barra, e em quarto lugar. Como você coloca sua intuição no programa code???? Para ser honesto, sua resposta é 0......+ inútil
 
Pergunta de programação, tenho um terminal com a Alpari e a Grand Capital, na Alpari o assessor abre ordens na Grand Capital não, não consigo entender porque
Arquivos anexados:
bogcbbc.mq4  4 kb
 
Foxonn:
Tenho uma pergunta sobre programação, tenho um terminal com a Alpari e a Grand Capital, mas a Alpari Expert Advisor abre ordens na Grand Capital, mas não consigo entender por que

Eu experimentaria com o tempo de expiração. Uma abertura comercial é solicitada, mas um tempo de expiração não zero "Pending order expiry time" TimeExp = 5 é passado para OrderSend. De acordo com a ajuda, mesmo no caso legal de solicitação de uma ordem pendente

"Em alguns servidores comerciais pode haver uma proibição de prazos de expiração de pedidos pendentes. Neste caso, um erro 147 (ERR_TRADE_EXPIRATION_DENIED) será gerado ao tentar definir um valor não zero no parâmetro de expiração."

E, só por precaução, o tempo de expiração é passado em segundos (tipo data/hora). O valor 5, eu suspeito, refere-se a atas.

 
Foxonn:
Pergunta sobre programação, tenho um terminal com a Alpari e a Grand Capital, na Alpari o conselheiro abre ordens na Grand Capital não, não consigo entender porque

Para ordens de mercado, não faz sentido especificar um prazo de validade. E sempre pedir um número de erro após consultar o servidor, sempre ajuda a encontrar as razões das falhas.

 ticket = OrderSend(Symbol(), OP_SELL, Lots, Bid, Slippage, 0, 0, TimeExp, Magic, 0, Red); 
if(ticket<0) Print("Упс, ошибочка вышла, номер ", GetLastError());
 
Vlad143 eevillive, Obrigado por sua ajuda, eu me apresentarei na segunda-feira.