Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 1114

 
bobrush:
Isto é, teoria e prática são a mesma coisa. 300 semanas é mais de 5 anos só para confirmar a teoria?
Então acontece que, seja qual for a maneira de abri-la, por acaso ou por sinais, o resultado é o mesmo: M(x)=0?

Por que apenas por isso, uma teoria tão simples sobre a impossibilidade de vencer sem uma previsão? Eu não disse isso... Esta quantidade de dados é interessante por si só, há 80 bilhões deles agora. E as implicações desta teoria são muitas, em particular, a desesperança de qualquer esquema de martingale, por mais distorcido que seja. E também outras séries, que não se baseiam em previsões, mas em sinais muito diferentes, não relacionados com a previsão.

Se você abrir aleatoriamente, sim, a expectativa de lucro é exatamente igual, menos o spread. Os sinais são outra questão, eles podem ter seu próprio pagamento esperado, caracterizando a qualidade de suas previsões. Mas não pode ser estimado, podemos apenas tomar uma média de amostragem, não um valor esperado. E acho que não preciso lhe dizer como as amostras são criadas.

 
Vladimir:

Por que apenas por isso, uma teoria tão simples sobre a impossibilidade de vencer sem uma previsão? Eu não disse isso... Esta quantidade de dados é interessante por si só, há 80 bilhões deles agora. E as implicações desta teoria são muitas, em particular, a desesperança de qualquer esquema de martingale, por mais distorcido que seja. E também outras séries, que não se baseiam em previsões, mas em sinais muito diferentes, não relacionados com a previsão.

Se você abrir aleatoriamente, sim, a expectativa de lucro é exatamente igual, menos o spread. Os sinais são outra questão, eles podem ter seu próprio pagamento esperado, caracterizando a qualidade de suas previsões. Mas não pode ser estimado, podemos apenas tomar uma média de amostragem, não o valor esperado. E eu acho que não preciso lhe dizer como as amostras são criadas.

Estou certo em entender que você usa dados estatísticos no comércio e seleciona o mm correspondente para mudar o pagamento esperado em direção positiva? Isto é, uma estratégia de perda consciente pode se revelar lucrativa com certos mm e constante processamento estatístico?
 
bobrush:
Entendo corretamente que você usa dados estatísticos no comércio e seleciona um MM apropriado para mudar o pagamento esperado em direção positiva? Isto é, uma estratégia de perda consciente pode se revelar lucrativa com certos mm e constante processamento de estatísticas?
Não, uma estratégia de perda consciente (com retorno esperado inferior a zero) não pode se tornar lucrativa por qualquer gestão de volume de negócios. Basicamente, estes dados são usados para testar hipóteses. É claro, para simular o comércio real. Também descobre quem cita como.
 
mt4 costumava ser capaz de otimizar uma EA, mas agora não há caixa de seleção de otimização
 
Cavalheiros, existe um indicador BB que apenas daria um sinal sonoro quando a linha superior e inferior fosse quebrada e eu tomaria minha própria decisão sobre o ofício?
 

Boa tarde! Procurando esta ferramenta Procurando por um instrumento no MT4 ou MT5, mas não foi possível encontrá-la. Você pode avisar se alguém o usou e o conhece. Trader usa-o 6:20 neste vídeohttps://www.youtube.com/watch?v=J6jRvSwQVs4

Weekly Forex Review 11 16th Dec 2016
Weekly Forex Review 11 16th Dec 2016
  • 2016.12.11
  • www.youtube.com
http://www.srstrendrider.com - sRs Trend Rider 2.0 http://www.vladimirforexsignals.com/ - Forex Signals & Mentoring http://vladimirribakov.com/ - Vladimir RI...
 
Дмитрий Федоров:

Boa tarde! Procurando esta ferramenta no MT4 ou MT5, mas não foi possível encontrá-la. Você pode avisar se alguém o usou e o conhece. Um comerciante usa-o 6:20 neste vídeohttps://www.youtube.com/watch?v=J6jRvSwQVs4

A extensão Fibonacci é chamada de Fibonacci.
 

Olá! aqui está a situação:

Há um indicador que abre um gráfico de par de moedas sob certas condições e aplica um modelo a ele, com um EA. Quando aplico manualmente um modelo no terminal,"Allow the EA to trade" é verificado, mas quando o modelo é carregado programmaticamente, esta opção é desativada, é possível corrigir?

 
Você pode sugerir um corretor com MT4 ou MT5 que tenha cotação de Gasolina e Óleo Combustível?
 
hamelion85:

Olá, você pode me dizer como calcular os pedidos perdidos em uma fila? E com uma lucrativa, a conta iria a zero. Eu inventei algo, mas não tenho o suficiente...


int LossOrders()
{
intrigante;
bilhete = 0;

para (i = OrderHistoryTotal() - 1; i >= 0; i--)
{
se (OrderSelect (i, SELECT_BY_POS, MODE_HISTORY))
{
se (OrderSymbol() == Symbol() && OrderMagicNumber() == magic)
{
oldticket = OrderTicket();
se (antigo bilhete > bilhete)
{
bilhete = bilhete;
if(OrderProfit()<0)
{
perda de pedidos++;
}else orderloss=0;
}
}
}
}
devolução(perda de pedidos);
}

Aqui

int LossOrders()
  {
   int orderloss=0;
   int total=OrdersHistoryTotal();

   for(int i=0;i<total;i++)
     {
      if(!OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_HISTORY))continue;
      if(OrderMagicNumber()!=magic)continue;
      if(OrderSymbol()!=Symbol())continue;

      if(OrderProfit()<0)orderloss++;
      else orderloss=0;

     }
   return(orderloss);
  }

....