Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 1032

 
artmedia70:
Bem zero esta matriz: ZeroMemory()
Gostaria de entender como trabalhar com cordas no novo mokle4. O zeramento também é uma forma, mas não acrescenta compreensão ))))).
 
valenok2003:
Eu gostaria de entender como lidar com as cordas no novo mokla4. O zeramento também é o caminho a seguir, mas não acrescenta compreensão )))))).
Você tem a inicialização com cordas vazias ali. ZeroMemory() fará isso para a matriz de cordas.
 
valenok2003:
Eu gostaria de entender como lidar com as cordas no novo mokla4. A zeragem também é o caminho, mas não acrescentará compreensão )))).
Provavelmente, você precisará escrever suas próprias funções para a matriz de strings, já que a variável string é essencialmente uma matriz uchar. Ou convertê-lo em uchar array e trabalhar com ele. Pessoalmente, acharia mais fácil escrever uma função do que converter, processar e montar de volta.
 
artmedia70:
Você tem aí uma inicialização de cordas vazias. ZeroMemory() fará isso para a matriz de cordas.

Existe algo como um conjunto de cordas na nova versão do MOCL?

 
valenok2003:

Existe algo como um conjunto de cordas na nova versão do MOCL?

Qualquer conjunto que contenha cordas é um conjunto de cordas. Não é?
 
artmedia70:
Qualquer conjunto que contenha cordas é um conjunto de cordas. Não é?
E é. Ajude-me a encontrar uma descrição de um conjunto de cordas na documentação...
 
valenok2003:

Existe algo como um conjunto de cordas na nova versão do MOCL?

Você precisa inicializar o conjunto de cordas com as cordas vazias? Eu lhe mostrei como fazer isso rapidamente. Você pode escrever sua própria função, como sugerido acima.
 
valenok2003:
É isso mesmo. Ajude-me a encontrar uma descrição de um conjunto de cordas na documentação...
Trabalhar com membros da matriz como variáveis de string com funções de string.
 

Obrigado

 

Olá.

O tempo não está sendo devolvido corretamente no momento. Por exemplo, se o tempo for 12,04, ele retorna 12,4. Você pode me dizer como tornar esta função correta?

string label=StringConcatenate(Hour(),".",Minute());