Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 1048

 
Como posso fazer um indicador aberto com um modelo específico? GráficoAplicarTemplate não vai funcionar, porque o indicador tem que estar em um arquivo.
 
abeiks:
Como posso fazer um indicador aberto com um modelo específico? GráficoAplicarTemplate não é adequado, pois o indicador deve estar em um único arquivo.
Criar a aparência do gráfico pelo próprio indicador.
 
artmedia70:
Criar a aparência do gráfico pelo próprio indicador.
Por exemplo, após adicionar um indicador, o gráfico deve ser convertido para o modo "Line Charts". Que função posso usar para fazer isso?
 
abeiks:
Por exemplo, após adicionar um indicador, o gráfico deve ser convertido para o modo "Line Charts". Que função posso usar para defini-la?
ChartSetDouble()
ChartSetInteger()
Embora você não tenha explicado o que são Line Charts, e não tenho certeza se entendi o que você quer dizer.
 
artmedia70:
ChartSetDouble()
ChartSetInteger()
Embora os Line Charts que você não explicou, e não tenho certeza se entendi o que você quer dizer.
Gráficos de barras (Alt+1); Candelabros (Alt+2); Gráficos de linhas (Alt+3);
 
abeiks:
Gráficos de barras (Alt+1); Candelabros (Alt+2); Gráficos de linhas (Alt+3);

A partir da documentação

ChartSetInteger(handle, CHART_MODE, CHART_LINE);
 
Obrigado!
 
Boa tarde, meus queridos. Não consigo entender e não consigo encontrar no fórum qual é a razão pela qual no testador cinco posições estão abertas usando o código anexo (naturalmente ignorando o deslize), mas na demonstração apenas uma. Alguém pode me dizer qual é a razão, ou o que está faltando no código? Obrigado.
 
Droga, por alguma razão eu não consigo ver o pedaço de código colado. não está claro se ele está lá ou não. só por precaução, estou colando em texto: if(total==0 && condições && timeBar!=iTime(Símbolo(),Período(),1))
{
int poz = OrderSend(Symbol(),OP_SELL,lot,Bid,slip,0,0,NULL,magic,Red);
Sleep(10000);
poz = OrderSend(Symbol(),OP_SELL,lot,Bid,slip,0,0,NULL,magic,Red);
Sleep(10000);
poz = OrderSend(Symbol(),OP_SELL,lot,Bid,slip,0,0,NULL,magic,Red);
Sleep(10000);
poz = OrderSend(Symbol(),OP_SELL,lot,Bid,slip,0,0,NULL,magic,Red);
Sleep(10000);
poz = OrderSend(Symbol(),OP_SELL,lot,Bid,slip,0,0,NULL,magic,Red);
timeBar=iTime(Símbolo(),Período(),1);
}
 
se o indicador leva muito tempo para executar o código, os carrapatos são pulados durante esse tempo ou estão em fila de espera para processamento ?