Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 1053

 
kocunyc89:
Bom dia! Você pode me dizer como expressar uma vela como porcentagem, se eu for analfabeto?
Para expressar algo como porcentagem, você precisa saber qual deve ser uma porcentagem de.
 
artmedia70:
Para expressar algo como uma porcentagem, você precisa saber do que se supõe que seja uma porcentagem.

Neste caso, a porcentagem do preço do alto para o baixo é 100%, mas como você explica isso ao mql?

 
kocunyc89:

neste caso, a porcentagem do preço do alto para o baixo é 100%, mas como a mql explica isso?

Primeiro, você deve tentar explicar a porcentagem de alto-baixo da vela que você quer expressar em palavras. E depois o que fazer com ele - com o que compará-lo, com o que calcular?
 
Por que complicar as coisas? Pegue uma proporção sem conversão percentual, por exemplo, (Open1-Close1)/(High1-Low1), e coloque-a em uma variável, mas certifique-se de normalizá-la. Isso é tudo. Embora, talvez existam algumas situações, quando esta variável deveria estar exatamente em porcentagem, eu não sei. Bem, então eu apenas a multiplicaria por cem.
 

Olá!

1) A maneira mais rápida de receber informações de outro indicador (GlobalVariableSet - GlobalVariableGet) será através do OnTimer? Será adiado por 1 tick através do OnTick? Existem outras opções?

2) Como detectar posições abertas manualmente em um Expert Advisor?

 

Cavalheiros profissionais, ajudem-me a implementar o seguinte: Há um canal que exibe as bordas como linhas (marrom). Como faço quando uma linha branca sai deste canal superior/inferior, essa área seria pintada (como na imagem da tela). Na imagem da tela estou usando"Draw Rectangle" xD

 
AlexeyVik:
Leia este aqui, é muito útil.
Obrigado, eu definitivamente o estudarei)
 
artmedia70:
Primeiro você deve tentar explicar claramente apenas em palavras a porcentagem de alto-baixo de qual vela você quer expressar? E então o que fazer com ele - o que comparar com ele, o que calcular?
Felizmente não precisei de seus conselhos/respostas, pois mudei o assunto do meu EA) Agora tenho novas perguntas)
 
Rapazes, vocês poderiam me dizer como adicionar um stop loss a um EA atp (7, ou 14 etc...)?
 

Você pode me dizer onde está o erro no código (a ordem de venda deve abrir se a abertura atual (zero) da barra for menor do que a máxima da anterior)?


duplo TP externo = 500;
duplo SL externo = 500;
duplo Lote externo = 0.01;

int ticket;

int start()
{

for(int i=0; i>=0; i--)
{

if (Open[i] < High[i+1]
)
{


ticket=OrderSend(Symbol(),OP_SELL,Lot,Bid,2,Ask+SL*Point,Bid-TP*Point, "xuita",16384,0,Green);
continuar;
}


}
return(0);
}