Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 744

 
artmedia70:

Elementar, Watson.

Compare a barra de abertura e a barra de fechamento da última posição fechada. Se forem iguais, então a posição é fechada na mesma barra em que foi aberta - não abra novamente naquela barra.
Obrigado.
 
artmedia70,Por que não há conexão no terminal? não há servidor disponível (n/a). isto está na contareal. Há uma conexão na conta demo. De outro IP tudo é normal...
 
_new-rena:

OK. Como seria o comando para explicar o número de pedidos neste caso?

Eu não acho que mais ordens de mercado possam ser abertas, muito provavelmente este comando é válido para o número total de ordens, ou seja, ordens pendentes + ordens de mercado.

long  AccountInfoInteger(ACCOUNT_LIMIT_ORDERS);
 
pako:

obrigado, pako!!!

Desculpe, mas esta é a primeira vez que uso o freebie. Coloquei-o bem no EA.

Voltou 5, não muito. Você pode multiplicá-lo por 100?

 
ikatsko:
artmedia70,Por que não há conexão no terminal? não há servidor disponível (n/a). isto está na contareal. Há uma conexão na conta demo. De outro IP, tudo está bem...
Desculpe, mas não sei as razões. Meu real alfa forex também não estava disponível no último fim de semana. Antes do início da comercialização, o comércio estava de volta ao normal e mais acessível do que as senhoras do distrito da luz vermelha ;)
 
_new-rena:

obrigado, pako!!!

Desculpe, mas esta é a primeira vez que uso o freebie. Coloquei-o no EA.

Voltou 5, não muito.

Talvez você devesse ler os termos e condições.
 
artmedia70:
É uma pena, mas não sei por quê. Meu real alfa forex também estava inacessível no último fim de semana. Antes do início da comercialização, o comércio estava de volta ao normal e mais acessível do que as senhoras do distrito da luz vermelha ;)

A resposta é clara, obrigado. Mas está vindo de um IP diferente!

 
ikatsko:

A resposta é clara, obrigado. Mas está vindo de um IP diferente!

Eu mesmo já vivenciei isso. eles se esqueceram de conectar. isso acontece quando você tem certeza de que não há mais dinheiro no depósito do comerciante. você só precisa avisá-los e tudo ficará bem. há outras opções - o motivo da desconexão.
 
artmedia70:
Você não deveria ler os termos e condições no escritório?
Eu sei que são 500, mas por que ele devolve 5?
 
_new-rena:
Eu sei que são 500, mas por que ele devolve 5?