Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 745

 
_new-rena:

obrigado, pako!!!

Desculpe, mas esta é a primeira vez que eu aproveito um freebie. coloque isso no conselheiro.

Voltou 5, o que é um pouco baixo. Talvez multiplicá-lo por 100?

Minhas "colinas de inglês".

Arquivos anexados:
kol_otl.mq4  1 kb
 
mal vivo, obrigado pela dica. Vou tentar.
 

O que fazer quando o compilador dá erros em 2 inlúdios de trabalho? Isso nunca tinha acontecido antes!

#include <stderror.mqh>
#include <stdlib.mqh>

não pode abrir "C:\Users\Boris\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\1FC724C8C211BFE8ECF8B599A855301E\MQL4\include\stderror.mgh" incluir arquivo

E também no stdlib.mgh eu espero qualquer ajuda! Obrigado!

 
borilunad:

O que fazer quando o compilador dá erros em 2 inlúdios de trabalho? Isso nunca tinha acontecido antes!

não pode abrir "C:\Users\Boris\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\1FC724C8C211BFE8ECF8B599A855301E\MQL4\include\stderror.mgh" incluir arquivo

E também no stdlib.mgh eu espero qualquer ajuda! Obrigado!

significa que não está lá.
 
borilunad:

O que fazer quando o compilador dá erros em 2 inlúdios de trabalho? Isso nunca tinha acontecido antes!

não pode abrir "C:\Users\Boris\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\1FC724C8C211BFE8ECF8B599A855301E\MQL4\include\stderror.mgh" incluir arquivo

E também no stdlib.mgh eu espero qualquer ajuda! Obrigado!

é assim que está escrito?
 
pako:

em minhas "colinas inglesas".

ok, funciona. a variável string foi cortada, aparentemente há limitações de comprimento. assim, apenas 5 é refletida.
 
_new-rena:
ok, funciona. a variável string foi cortada, aparentemente há um limite de comprimento. portanto, apenas 5 é refletida.
Não seja tolo.
 
tara:
Não seja bobo.

Tara, eu tinha muitas informações diferentes empilhadas em minha fila, então ela cortou

Acabei de ter uma nova idéia.

tem havido uma série de fofocas da eurik desde as 16h em 17.10.14, ou eu estou errado? (já foi, não aqui sobre isso).

 
_new-rena:

Tara, eu tinha muitas informações diferentes empilhadas na linha, então ela cortou

Acabo de ter uma nova idéia. Vou dar uma olhada.

a partir das 16h em 17.10.14 houve uma série de fofocas da eurik, ou eu estou errado? (já foi, não aqui sobre isso).

Errado.
 
tara:
Errado.
veremos hoje à noite. justificados na linha de previsão.