Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 518

 
viktorlev:

engraçado ))))

Qual é a graça? Aprendi com esta referência, e ainda aprendi, com exemplos do kodobase. sem lições, as únicas habilidades de programação foram Pascal Trubo e C Trubo, e essas foram no meu primeiro ano na universidade, há quinze anos atrás.
 
Na minha opinião, deve ser muito triste!
 
borilunad:
Na minha opinião, deve ser muito triste!

Quem deve a quem?
 
tara:

Quem deve a quem?

Não quem deve quem a quem, mas deve estar triste com a desesperança do século 21! É como estar em uma lâmpada há dois séculos!
 
borilunad:

Não quem, mas deve ser triste com a desesperança do século XXI! É como estar junto à lâmpada há dois séculos!

Você pode imaginar como isso é romântico? Há dois séculos, com uma lâmpada... Tudo o que você precisa fazer é ter bebês.
 
tara:

Você pode imaginar como isso é romântico? Há dois séculos atrás, pela lâmpada. Tudo o que você precisa fazer é ter bebês.

Vamos ter bebês?! Romântico antes, e depois, dependendo de com quem, você não precisa imaginar! Oh sim, você está apaixonado! Então eu desejo que você evite a rotina!
 
borilunad:

Vamos ter um bebê?! Romance antes, e então, dependendo de com quem você está, você não pode imaginar! Oh sim, você está apaixonado! Então eu gostaria que você evitasse a rotina!

Boris, você está errado. Eu estou sempre apaixonado, ou morto.
 
tara:

Boris, você está errado. Eu estou sempre apaixonado, ou morto.

Deixe-me fazer-lhe uma pergunta imodesta, como você resolveu o problema de ir de um estado para outro? Especialmente interessante é a transição de volta, porque todos podem ir para lá, mas como você vai a partir daí?
 
Não, mas eu vou responder à pergunta.
 
tara:

Boris, você está errado. Eu estou sempre apaixonado, ou morto.

Ainda não ouvi falar do Alexei certo! É compreensível, você vai direto para a cama e cai em um sono morto!