Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 286

 
artmedia70:
Na barra de zero, os dados indicadores não serão fixados. Ela praticamente mudará a cada tique, já que a barra zero ainda não foi formada. Por isso, pegue os dados a partir da primeira barra. Se você quiser tirá-lo da barra zero, então troque PRICE_CLOSE para PRICE_OPEN - este é o único preço que não muda na barra zero, mas o indicador será ligeiramente diferente de sua representação padrão - apenas um pouco.
Muito obrigado. Acontece que é simples, mas foi imaginado por operações volumosas com buffers))))
 
artmedia70:
Na barra de zero, os dados indicadores não serão fixados. Ela praticamente mudará a cada tique, já que a barra zero ainda não foi formada. Por isso, pegue os dados a partir da primeira barra. Se você quiser tirá-lo da barra zero, então troque PRICE_CLOSE para PRICE_OPEN - este é o único preço que não muda na barra zero, mas o indicador será ligeiramente diferente de sua representação padrão - apenas um pouco.

Deve-se entender que esta abordagem corta toda a dinâmica atual - todos os movimentos de preços que ocorrem no bar atual só serão "notados" na chegada de um novo bar.
 
avtomat:

Deve-se entender que esta abordagem corta toda a dinâmica atual - todos os movimentos de preços que ocorrem na barra atual serão "notados" apenas com a chegada de uma nova barra.

E falsos positivos - "tagarelice".

Há sempre uma escolha.

 
artmedia70:

E falsos positivos - "tagarelice".

Há sempre uma escolha.



O barulho, é claro, apresenta um problema definido. Mas tal solução é semelhante a tratar uma dor de cabeça truncando a cabeça.
 
Shurkin:
O artigo "ShowCandleSize" publicado em 11.11.2013 07:54 não está sendo exibido corretamente e não pode ser editado por alguma razão desconhecida.
Contatou o suporte em 15 de novembro com esta edição em noreply@metaquotes.net, mas não recebeu resposta.
Você pode me dizer o endereço correto para tal pergunta?
Respeitosamente.
--
Vladislav Shurkin,
Em 20 de novembro de 2013.

Dê-me um link para a publicação para entender do que se trata.
 

Você pode me dizer por que no Testador de Estratégia a EA funciona, mas na conta demo, mesmo que eu defina um prazo pequeno, a EA apenas sorri e não abre uma posição?

versão beta.0

duplo externo Lote_mínimo = 1;// valores:1;0.10;0.01

preço_item_duplo externo = 10;

duplo Porcentagem_lucro externo = 20;

duplo Porcentagem_risco externo = 20;

hora da data externa1 = D'24.11.2014 19:00';

preço duplo externo1 = 1,3450;

hora da data externa2 = D'24.11.2014 19:00';

preço duplo externo2 = 1,3560;

data externa hora_fechar = D'24.11.2014 19:00:00';//formato de hora dd.mm.ggg hh:mm:ss

AF int externo = 100;

int init()

{

//----

//----

retorno(0);

}

//+------------------------------------------------------------------+

//| função de início especializado |

//+------------------------------------------------------------------+

int start()

{

duplo TP,SL,BBU,BBD,dLTU,dLTD,N;

comentário em cadeia = NULL;

fio LTU,LTD;

int ticket;

int DSL = ((Percent_Risk/100)*AccountBalance()));

int DTP = ((Percent_Profit/100)*AccountBalance()));

int Times = (Time_close/3600)-(TimeLocal())/3600;

BBU = iBands(NULL,0,20,2,0,PRICE_CLOSE,MODE_UPPER,0);

BBD = iBands(NULL,0,20,2,0,PRICE_CLOSE,MODE_LOWER,0);

N = ((AccountBalance()*(Percent_Risk/100))/(Point_price*AF))*Minimum_lot;

TP = (DSL+((Percent_Risk/100)*Times)/(Point_price*AF*(Percent_profit/100)))/Point_price;

SL = (DTP-((Percent_risk/100)*Times)/(Price_item*AF*(Percent_profit/100)))/Price_item;

if(preço1<preço2)

{

LTU = ObjectCreate("Trend Up",OBJ_TREND,0,time1,price1,time2);

dLTU = StrToDouble(LTU);

}

if(preço1>preço2)

{

LTD = ObjectCreate("TrendBack",OBJ_TREND,0,time1,price1,time2,price2);

dLTU = StrToDouble(LTD);

}

//----

if(BBU<dLTU)

{

ticket=OrderSend(Symbol(),OP_SELL,N,Bid,3,Bid+SL*Point,Ask-TP*Point,comment,365,Green);

}

if(Tempo de fechamento==verdadeiro)

{

OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Ask,10);

}

if(BBD>dLTD)

{

ticket=OrderSend(Symbol(),OP_BUY,N,Ask,3,Bid-SL*Point,Ask+TP*Point,comment,367,Green);

}

if(Tempo de fechamento==verdadeiro)

{

OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Bid,10);

}

retorno(0);

Arquivos anexados:
freedom.mq4  3 kb
 

Boa tarde a todos!

Favor aconselhar .

PROBLEMA

- para negociação real no terminal há 2 gráficos idênticos EUR-USD - 5 minutos.

EU PRECISO DISSO

- o número de castiçais nestes gráficos era diferente (por exemplo - no gráfico N1 - 500 barras, no gráfico N2- 600 barras)

Apaguei castiçais através da janela QUOTAS DE ARQUIVO ..... mas eles são apagados simultaneamente em ambos os gráficos (só preciso de um)

P1. É possível ter dois gráficos idênticos com números diferentes de candelabros?

Q2 Se for possível negociar em dois gráficos idênticos com números de barras diferentes, como formatar o código.


se (T == verdadeiro ) // se a condição para o gráfico N1 se tornou realidade ( como podemos marcar que esta condição diz respeito ao gráfico N1???)

OrderSend(Symbol(),OP_BUY,0.1,Ask,1,Bid-4710*Point,Bid+300*Point, "jfh",1); // abrir o pedido( como especificar que este pedido deve ser aberto no gráfico N1???)

se ( S == verdadeiro ) // se a condição para o gráfico N2 foi cumprida ( como devemos especificar que esta condição se refere ao gráfico N2???)

OrderSend(Symbol(),OP_BUY,0.1,Ask,1,Bid-4710*Point,Bid+300*Point, "jfh",1); // abrir o pedido ( como especificar que este pedido deve ser aberto no gráficoN2???)

Obrigado.

 

Como posso adicionar a seleção de preços ao indicador personalizado? Como exemplo - "Médias Móveis Personalizadas", o preço no código é definido em todos os lugares Fechar, embora no indicador padrão "Média Móvel" você possa selecionar um preço da lista. Isto é o mesmo para todos os indicadores com código aberto da entrega MT4.



 
evillive:

Como posso adicionar a seleção de preços ao indicador personalizado? Como exemplo - "Médias Móveis Personalizadas", o preço no código é definido em todos os lugares Fechar, embora no indicador padrão "Média Móvel" você possa selecionar um preço da lista. Isto é o mesmo para todos os indicadores com código aberto da entrega MT4.

Nesta situação, é preciso acrescentar ao código. Você cria uma variável externa, por exemplo Appled_Price.

Mude todo o PREÇO_CLOSE no código para Appled_Price.

Os valores do Appled_Price podem estar dentro:

Constante Valor Descrição
PREÇO_CLOSE 0 Preço de fechamento
PREÇO_OPEN 1 Preço de abertura
PREÇO_ELEVADO 2 Preço máximo
PREÇO_BAIXO 3 Preço mínimo
PREÇO_MEDIAN 4 Preço médio, (alto+baixo)/2
PREÇO_TÍPICO 5 Preço típico, (alto+baixo+fechado)/3
PREÇO_PREÇO 6 Preço de fechamento ponderado, (alto+baixo+fechado+fechado)/4
 
solnce600:

Boa tarde a todos!

Você pode me dizer, por favor.

EU PRECISO DISSO

- o número de castiçais nestes gráficos era diferente (por exemplo, no gráfico N1 - 500 barras, no gráfico N2- 600 barras)

Obrigado.

Você pode explicar por que você precisa disso? Eu não entendo o sentido deste mistério. O lucro depende disso?