Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 276

 
Zhunko:

Eu não o imponho. Somente se solicitado. Pois impõe a responsabilidade de manter a biblioteca. Isso é tempo extra.


E esta reviravolta é novamente da mesma área.
 
Vadim, você sabe o que é mais interessante, você sabe o quanto você fode os cérebros das pessoas? É consciente e você entende, ou você foi fodido por outra pessoa e tudo é automático sem consciência? Ou é uma política consciente delicada?
 
Integer:

E esta reviravolta é novamente da mesma área.
Sempre pensei muito em suas fantasias :-))
Inteiro:
Vadim, você sabe o que é mais interessante, você sabe o quanto você fode os cérebros das pessoas? É consciente e você o entende, ou você foi fodido por alguém e é automático sem perceber? Ou é uma política consciente delicada?
Eu também gosto disso!
 
Zhunko:
Sempre pensei muito em suas fantasias :-))


É tudo a mesma coisa... Quando não há mais nada a dizer.
 
Zhunko:
Eu também gosto disso!

Você gosta? Quero dizer, não há nem um pouco de compreensão do que se trata a conversa?
 
Zhunko:

Eu não o imponho. Somente se solicitado. Pois impõe a responsabilidade de manter a biblioteca. Isso é tempo extra.


Então, vamos dar uma olhada. Carregue suas fontes para a base de código, incluindo as fontes dessas funções fechadas. Grandes megabytes não quebrarão a Internet.

Então? ... ... É isso aí.

 

Zhunko:

Eu não o imponho. Somente se solicitado.

Bem, por que você não coloca isso lá fora?

 
Boa noite, você poderia me dizer como escrever uma função para verificar a passagem de linha zero para os indicadores AO e AC de Bill Williams?
 
novator:
Boa noite, você poderia me dizer como escrever uma função para verificar a passagem de linha zero para os indicadores AO e AC de Bill Williams?


if(iAO(Symbol(),Period(),shift)*iAO(Symbol(),Period(),shift+1)<0)
{
// AO апересек 0 линию
}

if(iAC(Symbol(),Period(),shift)*iAC(Symbol(),Period(),shift+1)<0)
{
// AC апересек 0 линию
}

Não perturbe a discussão, por favor.

 
Obrigado