Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 274

 
artmedia70:

Este é o ciclo principal da construção do BB:

Aqui está o cálculo do MA simples:

Como você pode ver, a linha central é um simples MA em Close. O resto se baseia nisso. Você pode tirar suas próprias conclusões.

SZY. Como um panfleto para seus futuros trabalhos:

Você define o valor médio da seguinte forma: duplo bb_bs0 = (bb_up0+ bb_lo0)/2;

Mas é melhor calculá-lo desta forma: duplo bb_bs0= (bb_up0+ bb_lo0)*0.5;

Afinal de contas, a multiplicação é mais rápida que a divisão.

Obrigado, eu não conhecia essa em particular. E no BB, usei bb_bs0= iBands(NULL,0,bb_p,bb_dev,0, bb_ap,MODE_MAIN, 0); até que surgiram dúvidas, relativas a MODE_MAIN.

Mas funciona.

No futuro, usarei MA para a média.


 
rosomah:

Obrigado, este em particular eu não sabia exatamente. E no BB, usei bb_bs0= iBands(NULL,0,bb_p,bb_dev,0, bb_ap,MODE_MAIN, 0); até que surgiram dúvidas, em relação ao MODE_MAIN.

Mas funciona.

No futuro, usarei MA como meio de comunicação.

Para quê? O BB já usa uma máquina onduladora. Eu mostrei o código do indicador. Lá você pode ver que para o cálculo da linha média é chamado para calcular a ondulação. Portanto, use MODE_MAIN.
 
hoz:

Notei agora uma coisa estranha. Há uma biblioteca de base que importa outras bibliotecas. Aqui está um pedaço dele:

Quando eu começo a coruja, que estou escrevendo agora com estas bibliotecas, eu vejo no diário de bordo:

De acordo com o registro, 2 bibliotecas foram carregadas: hoz_ReturningSomeInfo@librarye hoz_Base@Library.

Mas estas bibliotecas estão faltando: , hoz_Han dlingWithErrorS@library.ex4 na revista. É suposto ser assim? Ou todas as bibliotecas carregadas devem ser listadas na revista?

Eles serão baixados quando forem necessários.
 
Zhunko:
Eles serão baixados quando forem necessários.


Então é isso. Agora eu entendo.
 
artmedia70:
Para quê? O BB já usa uma máquina onduladora. Eu mostrei o código do indicador. Lá você pode ver que para o cálculo da linha média você chama o cálculo Macha. Portanto, use MODE_MAIN.
Ok, eu entendi. Obrigado.
 

artmedia70:

Afinal de contas, a multiplicação é mais rápida que a divisão.


Artyom, então o DoubleToStr(X*10000,0) é mais rápido que o DoubleToStr(X/Ponto,0)? Obrigado!
 
borilunad:
Agora é mais rápido. Não posso dizer o que vai acontecer a seguir. Em um cinco, tudo depende do sistema de bits, da capacidade dos dígitos dos próprios números.
 
sergeev:

dll de winapi pelo menos. para enviar a janela um char


Que Win API deve ser usado, mas a conversa é que não há como usá-lo a partir do mql, caso contrário não haveria sentido em tais declarações.

 
artmedia70:
Agora é mais rápido. Não posso dizer o que vai acontecer a seguir. Em um cinco, tudo depende do sistema de bits, da capacidade dos dígitos dos próprios números.
E a subtração é ainda mais rápida! Portanto, substitua todas as ações por subtração! :))
 
borilunad:
E a subtração é ainda mais rápida! Portanto, substitua todas as ações por subtração! :))
Desde que o número de subtrações não exceda uma multiplicação