Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 275

 
Integer:


Essa API Win deve ser usada, mas a conversa como essa não há como usá-la a partir da mql, caso contrário não haveria sentido em tais declarações.


Você se popularizará tanto quanto Zhunko já o faz - e você não dirá tanto mais.

 
artmedia70:
O principal é que o número de subtrações não deve exceder uma multiplicação
Sim, especialmente no depósito!
 
sergeev:

Você estará fazendo tanta publicidade para si mesmo quanto Zhunko já faz, e você estará fazendo um tipo diferente de declaração.

Se você mesmo não "PR", quanto dinheiro você e Dima ganhariam com isso? Não posso contar... :-))

Negócios? A biblioteca é gratuita.

 
Zhunko:

Se não fosse por "RP", quanto dinheiro você e Dima teriam ganho com isso? Não posso contar... :-))

Negócios? A biblioteca é gratuita.


sobre o que você está sussurrando, que negócio?
 
sergeev:

sobre o que você está sussurrando, que negócio?
Bem, ok - sem negócios, mas há algo mais que faz dos meus links para uma biblioteca que resolve quase todas as tarefas de gerenciamento de terminais um espinho na lateral de alguns. :-))
 
Zhunko:

Se não fosse por "RP", quanto dinheiro você e Dima teriam ganho com isso? Não posso contar... :-))

Negócios? A biblioteca é gratuita.


De jeito nenhum... Se um cliente define tais tarefas, eu recuso categoricamente. Você não é um concorrente. O que é engraçado é que você está seriamente preocupado em resolver estes problemas. O tipo de coisa "ai de mim", é divertido. E, ao mesmo tempo, você está tão rigidamente agarrado a suas "realizações" - nenhuma maneira de obter um pedaço de código fonte e foder seus cérebros no assunto de opções de alteração. Sobre a biblioteca ser livre, de alguma forma eu não acompanho os anúncios, mas lembro que alguns dos recursos estavam fechados.
 
Integer:

e foder seus cérebros sobre soluções alternativas para este problema

Exatamente. Enquanto as naves espaciais estão sendo pilotadas, a maioria dos problemas é resolvida pelo winapi regular.

 
Integer:

De jeito nenhum... Se um cliente define tais tarefas, eu recuso categoricamente. Você não é um concorrente. É engraçado que você esteja seriamente preocupado em resolver estes problemas. O tipo de coisa "ai de mim", é divertido. E, ao mesmo tempo, você está tão rigidamente ligado a suas "realizações" - não um pedaço de código fonte para nada e fode seus cérebros sobre variantes alteradoras de solução deste problema. Sobre a biblioteca ser livre, de alguma forma eu não sigo os anúncios, mas lembro que algumas das funções foram fechadas.

Esta solução é parte de um projeto de gerenciamento de terminais remotos. Escrevi sobre isso aqui uma vez. O aplicativo do console está rodando o terminal com o objetivo de despejar citações rápidas para um arquivo usando o terminal. Nenhuma outra forma era adequada.

Não entendi o que quis dizer com "realizações". Eu escrevi que não consigo imaginar uma maneira simples e rápida de traçar o código fonte. Este é o OOP, se você souber o que é. Você teria que dispor de megabytes de código. Ou demorar um longo tempo para pescar o que é exigido das aulas. Não tenho nenhum desejo de perder tempo com isso.

Embora, algumas das pessoas do fórum utilizem a biblioteca de minhas aulas.

Apenas 8 de 167 funções estão fechadas (4,8%). Então, isso é um problema? É um incômodo? Funções específicas que apenas algumas poucas precisam. Estou abrindo-os gradualmente com a permissão dos clientes. Se a Rustam me der permissão, abrirei mais 2-3.

 
Zhunko:

Esta solução é parte de um projeto de gerenciamento de terminais remotos. Escrevi sobre isso aqui uma vez. O aplicativo do console está rodando o terminal com o objetivo de despejar citações rápidas para um arquivo usando o terminal. Nenhuma outra forma era adequada.

Não entendi o que quis dizer com "realizações". Eu escrevi que não consigo imaginar uma maneira simples e rápida de traçar o código fonte. Este é o OOP, se você souber o que é. Você teria que dispor de megabytes de código. Ou demoraria muito tempo para sair das aulas o que é necessário. Não tenho nenhum desejo de perder tempo com isso.

Embora, algumas das pessoas do fórum utilizem a biblioteca de minhas aulas.

Apenas 8 de 167 funções estão fechadas (4,8%). Então, isso é um problema? É um incômodo? Funções específicas que apenas algumas poucas precisam. Estou abrindo-os gradualmente com a permissão dos clientes. Se a Rustam permitir, abrirei mais 2-3.


Essa é a parte do "foder seus miolos".

E se alguma coisa, eu pessoalmente não preciso dessas fontes, não tenho nenhum interesse nelas.

 
sergeev:

Exatamente. Enquanto as naves espaciais navegam ao redor do mundo, a maioria das tarefas são resolvidas por winapi regulares.

Existe algum tipo de"vinapi" incomum? É claro que há. Não gosto de escrever em MQL com todas as suas falhas, inconveniências, limitações.

É mais interessante, mais conveniente, mais confiável, mais rápido em C++ em VS.

Inteiro:


Essa é a parte do "foder seus miolos".

E se alguma coisa, eu pessoalmente não preciso dessas fontes, não tenho nenhum interesse nelas.

Eu não o imponho. Somente se solicitado. Pois impõe a responsabilidade de manter a biblioteca. Isso é tempo extra.