Para aqueles que estão convencidos de que todos os EAs com um martin estão perdendo. - página 42

 
Mathemat:

Não confunda o comércio com minutos e os testes com minutos. Eu salientei especificamente que


Eu não estou confundindo nada.

Novamente. Se você comercializar, digamos, uma M15 aberta e testar na M1, você não receberá testes, mas uma farsa.

 
GEFEL:


É claro. Mas você não tem margem suficiente para lucros mínimos ao comercializar as sombras do candelabro? Tal reserva deve estar disponível.

E se você comercializa com oupens e testa com carrapatos, eles são dois processos completamente diferentes. Nem o número de negócios nem seus resultados serão os mesmos que os negócios reais. Então, se você testar por carrapatos, você medirá algum desenho abstrato. Você precisa disso?

Estou testando em oupens. Uma vez fiz isso por carrapatos para ver como é diferente o máximo de drawdown. O sorteio por carrapatos não é abstrato. No comércio real, é baseado em carrapatos. O importante não são os carrapatos em si, mas que o preço passe tanto baixo quanto alto com os carrapatos, e não apenas aberto. Isto afeta o valor de drawdown. Os resultados nunca coincidirão com os do teste porque as citações durante o teste e na conta real são diferentes.

 
GEFEL:


.....

Quanto a testes minuciosos e ainda mais negociando em minutos - acho que esta é uma concepção errônea generalizada. Neste caso, você está trocando barulho e nada mais que barulho. E este é o destino do kamikaze.



Os carrapatos estão realmente chegando ao seu terminal. Pense sobre isso.

Assim, você não precisa arrancar seus cabelos por causa das razões pelas quais o teste foi OK e os tiques reais foram para o inferno.

 
khorosh:
Seria bom se o testador pudesse testar não apenas em campo aberto, mas também em alto e baixo. Então os resultados máximos de drawdown seriam os mesmos que nos testes com carrapatos.
Teste por pontos de controle.
 

Se o teste deve ser feito o mais próximo possível de um comércio real, então deve ser feito:

- Teste sobre um histórico real de tick coletado ou fornecido por um método de 99% de qualidade de simulação.

- Faça todas as negociações somente em carrapatos que estavam na história real do tick, alternativamente - no tick seguinte ( 1 - 5 ticks ), isto se aplica a qualquer transação e pare a perda e todos os outros tipos de ordens, somente então serão contabilizados todos os deslizes em lacunas (sem carrapatos - sem transações) e o alargamento do spread.

Em alpari, por exemplo, recentemente apareceu uma oportunidade de baixar carrapatos para todo o período
http://forum.alpari.ru/showthread.php?t=79168
http://ticks.alpari.org/

 
khorosh:

Eu testo no oupen. E corri uma vez para ver quão diferente é o drawdown máximo. O drawdown em carrapatos não é distraído. No comércio real, o trabalho é baseado em carrapatos. O importante não são os carrapatos em si, mas que o preço passe tanto baixo quanto alto com os carrapatos, e não apenas aberto. Isto afeta o valor de drawdown. Os resultados nunca coincidirão com o teste, porque as citações durante o teste e sobre a conta real são diferentes.


As coisas são ainda piores do que parecem. Acontece que o Expert Advisor está trabalhando em carrapatos enquanto nós estamos testando a Open M15. Então essas fotos e relatórios no início do fio não valem nada?

 
paukas:

Realisticamente, há carrapatos indo para seu terminal. Pense sobre isso.

Assim, você não precisa arrancar o cabelo para descobrir porque o teste foi bom e o verdadeiro foi para o inferno.


Então, deixe-os ir. E os filtrei e só negocio com o oupen. Meus resultados de teste pips to pips são os mesmos que

Real, e o seu nunca o faz. Cuide de seu cabelo.

 
GEFEL:


Então, deixe-os ir. E os filtrei, e só negocio com o oupen. Meus resultados de teste pips to pips são os mesmos que

pelo mundo real, mas o seu nunca o fará. Cuide de seu cabelo.


Isso mesmo, somente ao contrário. Os meus sim. Seus resultados ainda não.
 
paukas:

Certo, somente ao contrário. Os meus são os mesmos. Seus resultados ainda não estão lá.

Se você se refere ao número de postos, você ganha. -;)
 
GEFEL:

Se você se refere ao número de postos, você ganha. -;)

Não é uma competição, é um fórum, querida.

Eu o avisei sobre os testes, se você quiser pisar no mesmo ancinho, não vou forçá-lo. Pronto.