Cursos absolutos - página 74

 
Dr.F.:
Ao zombar da equação, eu perdi de onde ela veio e como ela se relaciona com o tópico do fio?


No entanto, você correu imediatamente para nos convencer da inconsistência de suas idéias)

e não se trata de forma alguma da equação.

 
Joperniiteatr:


No entanto, você correu imediatamente para nos convencer da inconsistência de suas idéias)

Não se trata da equação.


?
 
Dr.F.:

E se não houver raízes, onde você aconselharia?


mas sem uma foto para encontrar os pontos de inflexão ?
 
 

 
Portanto, a busca do autor por uma solução dependia da precisão decimal em termos de intensidade de recursos
 
Dr.F.:

E se não houver raízes, onde você aconselharia?


Encontre o mínimo de uma função, ela está sempre presente em tal função e é a única
 
Dr.F.:

Um lembrete, se você não ler o fio em detalhes, uma demonstração de negociação no real:

Tipo de conta de negociação: standard.mt4 | Plataforma de negociação: MetaTrader 4

Login para MetaTrader: 5018915 | Server: Alpari-Standard1

Senha no MetaTrader: Dr.F.

Vou atualizar os "requisitos" do comércio de demonstração, quase não os encontrei.

Até agora, não tanto - menos 13%.

É muito cedo para se regozijar com os resultados de vários dias de negociação, mas você pode começar a se preparar para isso.

 
Figar0:

Vou atualizar os "detalhes" do comércio de demonstração, pois mal consegui encontrá-los.

Até agora não muito - menos 13%....

É muito cedo para nos alegrarmos após alguns dias de negociação, mas podemos começar a nos preparar para isso.



Se não é segredo (vejo que você está acompanhando), quando ocorreram as perdas? tenho todo tipo de suspeitas). Assim que comecei a levantar algumas questões aqui, o autor imediatamente, se não instantaneamente, começou a lançar fotos e a nos convencer da inconsistência de seus cálculos), embora anteriormente, do alto, ele cuspiu na autoridade e no conhecimento de outros forúmistas.
 
Figar0:

Vou atualizar os "detalhes" do comércio de demonstração, eu mal consegui encontrá-los.

Até agora não muito - menos 13%....

É muito cedo para se gabar após alguns dias de negociação, mas você pode começar a se preparar para isso.


O que há para se gabar... Eu tenho dito repetidamente e continuarei a dizer que esta (e semelhante) abordagem de negociação de pares não dá mais entradas de qualidade do que um estúpido comércio cruzado MACD (talvez uma cruz + minilot de uma das maiores - não o ponto). Comprovado pessoalmente na MT5.

Caro autor, pare de pensar demais em você e nos outros.