Cursos absolutos - página 46

 
Dr.F.:

Isto porque quando vemos a evolução dos pares de dólares não podemos compreender imediatamente a PRIORIDADE desse movimento. Se os "pares de dólares" do tipo USD**** subirem, isso não significa que o USD esteja se tornando mais caro. É o mesmo com o Euro. Daí a confusão.


Eu concordo com isso. A questão que ainda não está clara é se outras moedas incluídas nos pares de dólares estão subindo ou descendo.

Mas ainda não entendo como você chegou ao verdadeiro valor de uma unidade monetária. Penso que é possível fazê-lo por estimativa, mas mesmo que isso possa ser feito, não é certo que a inércia nos movimentos da unidade monetária persista, nem a aparência do gráfico da unidade monetária e as dependências internas nele não são claras.

 
grell:

O que o faz pensar que os índices devem se correlacionar?


Esse é o ponto principal. Caso contrário, tomar qualquer curva arbitrariamente e as outras duas a partir da aritmética primitiva. E qual é o objetivo?

P.S. Eles devem se correlacionar precisamente porque estou cansado de explicar a física do processo. O lixo de papel muda seu valor SINCRONICAMENTE (as curvas em que você recebe saltos bruscos não por porcentagem, mas por muito - a instabilidade do modelo de cálculo nada mais é). De forma sincronizada, igualmente, correlacionada em 100%. E depois há ligeiras diferenças em como um único pedaço de papel de lixo se deprecia em valor e determina seu preço em comparação com outro lixo. O euro contra o iene, por exemplo.

 
Dr.F.:

Esse é o ponto principal. Caso contrário, tomar qualquer curva arbitrariamente e as outras duas da aritmética primitiva. E por quê?

Suponha que os índices se correlacionem próximos a 1. Como, então, você obtém citações restauradas em vez de vaguear por 1?
 
grell:

Suponha que os índices se correlacionem próximos a 1. Como, então, você obtém citações recuperadas em vez de vaguear por 1?

não pegou a pergunta.
 
alexeymosc:


...não é certo que a inércia no movimento das unidades monetárias persista...


Eu revisei meu entendimento da física disto a partir de posts anteriores. Não há inércia, são as tensões elásticas e você tem que apostar contra elas. Se virmos o dólar subir e o euro cair, significa que o oposto acontecerá em breve. Se não houvesse processos inversos, as taxas de câmbio se desintegrariam, mas durante muitos anos o EURUSD está em torno de 1,3, o USDCAD está em torno de 1, etc.
 
Explique como você obtém corr=1 se as moedas estão se movendo em direções DIFERENTES em um determinado momento?
 
grell:
Explique como você obtém corr=1 se as moedas estão se movendo em direções DIFERENTES em um determinado momento?

Colega, vamos lá. Estou fazendo uma HIPOTESE (lógico, a propósito, o que é tão surpreendente sobre o fato de que o papel-moeda de alguma forma se move mais ou menos igualmente em relação ao real; o dólar e o rublo estão pairando cerca de 30 rublos em relação ao dólar há uma década) que as moedas se movem em UMA direção, de forma síncrona (a forma geral), mas com pequenas diferenças que FORMAM A FORMA DE GRÁFICOS DE RELACIONAMENTO. Para mim, já implementei uma análise multimoedas, exigindo não a correlação de três moedas, mas de uma dúzia de moedas, a correlação de E, D, Y, P, ... 10, 1 (quase um), com todas as outras conclusões semelhantes. Eu ainda não a afixei aqui, e não há razão para isso. Em essência, os resultados são semelhantes, portanto, podemos mostrar aqui os truques do comércio rentável como ele é.
 
Dr.F.:
JonKatana, não é mesmo?
 
Mathemat:
JonKatana, não é mesmo?

Desculpe-me?