Cursos absolutos - página 51

 
Dr.F.:


Enquanto isso, o GBPUSD está evoluindo de acordo com a previsão.

Muito bem, Alexander Professor
 
Mischek2:
Muito bem, Alexander Professor


Danauna...info 100%?
 
Há muito tempo eu especulava.
 
Dr.F.: Desculpe-me?

Cometi um erro, sinto muito. Eu estava olhando para a semelhança das personalidades no fórum.

É improvável que Alexander saiba sobre correlações, Katana também.

Parece ser algo completamente novo.

 
Mathemat:

Cometi um erro, sinto muito. Eu estava olhando para a semelhança das personalidades no fórum.

É improvável que Alexander saiba sobre correlações, Katana também.

Parece ser algo completamente novo.


Não é nada de novo. A idéia de um sistema superstable já foi exposta aqui mais de uma vez. Por exemplo, aqui está o primeiro post: https://forum.mql4.com/ru/49783

A única coisa que muda é o kernel algorítmico cujos cálculos são a base para a tomada de decisões. Agora ela se baseia em uma correlação de certa forma. Mas a idéia de múltiplos comércios com TP=SL e a sobreposição de probabilidade como um graal permanece inalterada. Eu subscrevo cada palavra:

Asserção 1. Se você com todos os seus indicadores e raciocínio não conseguir mostrar lucro nesta geometria do experimento - você não conseguirá em nenhuma outra geometria, o mercado irá fracassar garantidamente. Não se preocupe.

Assunção 2. Se o núcleo, que forma a decisão "comprar" ou "vender" nesta geometria de experimento, "adivinha" de tal forma, que a probabilidade de um negócio fechar em TP é muito maior do que em SL (mesmo em alguns por cento) - o que mais você precisa, aqui está - o Graal.

Penso que se as pessoas pensarem sobre isso, a validade de ambas as afirmações é óbvia. A única questão é se existe um "núcleo algorítmico" que toma decisões com uma "probabilidade de substituição" de pelo menos um pouco mais de 50%.

 
Mischek2:



... serviu um código de sobremesa especial do "francês" ... Bem, você, Neo, veja, é claro ... Leia meus lábios ...
 

Outro ramo: https://forum.mql4.com/ru/54318

grell:

Há muito tempo eu venho assumindo.

E estragado, como sempre. Não conheço nenhum Alexanders ou (18).

 
Mischek2:
Muito bem, Alexander Professor

Este é o segundo a chegar com o apelido atualizado Dr. Drain. Nestalinha ele criou um sistema superstable, agora ele está terminando o desenvolvimento de um segundo sistema. Só se pode invejar a natureza prolífera do autor. Ele tem sistemas superstable saindo da manga do mágico.
 
Sim, eles virão, procriarão, chamarão a todos de bonecos, darão uns gigabytes e desaparecerão na história.
 
khorosh:
Este é o segundo a chegar com o apelido atualizado Dr. Drain. Ele criou um sistema super-estável nestalinha e agora está terminando o desenvolvimento de um segundo sistema. A natureza prolífera do autor é invejável. Os sistemas superstable aparecem como a manga de um mágico.


É isso mesmo. Nunca se pode ter muitos sistemas superstable demais.