Cursos absolutos - página 70

 

Como eu disse antes, "cuidado com as mãos". Pegamos as últimas 288 barras M5 dos arquivos de dados postados. Traçar as seguintes taxas EURUSD, EURJPY, USDJPY:

ver arquivo ED_EY_DY.txt

Arquivos anexados:
ed_ey_dy.txt  8 kb
 
Dr.F.:

Como eu disse antes, "cuidado com as mãos". Pegamos as últimas 288 barras M5 dos arquivos de dados postados. Traçar as seguintes taxas EURUSD, EURJPY, USDJPY:

ver arquivo ED_EY_DY.txt


E daí? Onde está o método de cálculo? Por que estamos vasculhando milhares de versões de bobagens? Havia um método. Mas poderia ser mais desenvolvido, que é provavelmente o que você está fazendo, não os triângulos, mas toda a lista de moedas.
 
Joperniiteatr:

0,998683^x + 1,00216908^x+ 1,002040888^x+ 0,998182^x+ 1,003999^x=1

E este x=?


alsu, então quais soluções são analíticas?)
 

Agora vamos construir um caso "decente" e um caso "rasgado" como exemplo.

Aqui está o "esfarrapado" primeiro:

Você quer os números? Aqui está o arquivo de dados:

Todos podem ver que a correlação das curvas no arquivo é real 0,999999+ e sua correlação coincide com a correlação inicial EURUSD, EURJPY, USDJPY.

Arquivos anexados:
 
(a^x)'=a^xln a.
 

E aqui está (um dos infinitamente muitos) caso "decente" da solução. Eu o fiz propositalmente com base em uma linha reta e crua para mostrar que a solução é determinada pela arbitrariedade do solucionador e nada mais.

Aqui está o arquivo de dados correspondente com as curvas E, D, Y.

Todos podem certificar-se de que a correlação das curvas dadas no arquivo seja real 0,9999+ e suas relações coincidam com as relações iniciais de EURUSD, EURJPY, USDJPY. Há um número infinito de curvas desta forma. Não me importa se eles variam a onda do pecado.

Arquivos anexados:
 
Joperniiteatr:
(a^x)'=a^xln a.


Sabe-se que a derivada de qualquer função é o produto da própria função pela derivada de seu logaritmo natural. Portanto, sua notação está errada.

 
Merda, doutor, acalme-se, ninguém está interessado nesta..... Eu estou pessoalmente interessado em outras coisas aqui...
 
(x^n) = nx^(n-1)
 
Joperniiteatr:
(x^n) = nx^(n-1)

Exatamente. Nos primes das funções de potência é bom (conveniente) ver a validade da fórmula".

Sabe-se que a derivada de qualquer função é o produto da própria função pela derivada de seu logaritmo natural."

No caso do exponencial significa exatamente que(a^x)'=a^xln a, desculpe-me, você escreveu corretamente. Não olhou com cuidado de imediato.