Cursos absolutos - página 56

 
Dr.F.: Bem, isso é sobre onde eu ia começar a demonstração na próxima semana.
Hm, eu não esperava mudar de idéia - mas vou torcer por você, o único conselho é não ser teimoso se você acha que o TS não funciona - o mercado vai engolir um milhão sem engasgar-se, ter tempo de ir ao Google Lady_X nos Alp PAMMs, o quanto ela perdeu muitos não ganham ;)
 

Obrigado. E a Senhora que você mencionou me é familiar de seu ofício. Assisti a isso. Não há espaço para a teimosia. Não se pode perder mais do que a propagação, pois o sistema é probabilístico. Tornar 50/50 pior é tão difícil quanto torná-lo melhor. Pois se você pode fazer 30% dos acessos TP e 70% dos acessos SL, então você resolveu o problema. E mesmo que os outros valores, mas com o mesmo sinal, serão se você virar os negócios. Essa é a beleza disso, que se você tem uma maneira de desviar a probabilidade, você está essencialmente (você não negociará deliberadamente em déficit) apenas no lado positivo.

 
grell:


Aí está.

Não posso copiá-lo, as linhas estão se amontoando.


Ainda não há muitos negócios, é claro. Mas, até agora, você está indo mais graal.
 
DYN:

Ainda não há muitos negócios, é claro. Mas, até agora, você está indo mais graal.
Se o iniciante do tópico não se importar, posso publicar minhas estatísticas uma vez por dia. Não vejo a utilidade de iniciar uma nova linha. Nem eu quero competir. Se alguém está interessado, não me importo, é claro que nada é eterno, mas que se lixe.
 
grell:
Se o iniciante do tópico não se importar, eu posso publicar minhas estatísticas uma vez por dia. Não vejo a necessidade de iniciar um novo tópico. Eu também não quero competir. Se alguém está interessado, não me importo, é claro que nada é para sempre, mas que se lixe.
Não seria mais fácil imitar-me e especificar a senha do investidor para a conta? E não publicar o estatuto, mas um tratamento significativo do mesmo? :-)
 
Dr.F.:
Não seria mais fácil para você ser como eu e me dar a senha do investidor para a conta? E publicar não o estado, mas algum processamento significativo da mesma? :-)


Perdi as senhas para a senha atual. Eu posso, em princípio, começar do zero, mas estou me perguntando como não quebrar a lógica do Expert Advisor.
 

Já passei por isso, não é verdade?)

176.9.251.253:443 Servidor

AForex-Demo - AForex Ltda.

 

Obrigado, colega :-) Mas você se esqueceu de especificar a que MT você se refere. Encontrei-o por experiência - Alpari. Eu já estou acompanhando.

P.S. Ou você especificou o endereço correto do servidor e eu posso rastrear a conta de mt de qualquer corretora? 0_о

 
Dr.F.:
Obrigado, colega :-) Mas você se esqueceu de especificar a que MT você se refere. Encontrei-o por experiência - Alpari. Eu já estou trabalhando nisso.

Eu o consertei, por que adivinhar?
 
Coloque este arquivo na pasta de configuração. Descompacte-o antes de fazer isso.
Arquivos anexados: