Cursos absolutos - página 53

 
Mathemat:
Joperniiteatr, pare de flubular à beira de uma falta.


Como se eu fosse o único aqui....
 
Joperniiteatr:


Você pensaria que eu era o único aqui....
Você é o único).
 

Portanto, colegas.

Dos negócios descritos acima, 5 deles fecharam em TP e 2 em SL.

Veja a figura:

Dos ofícios pendurados no mercado - todos estão no plus.

O mais ultrajante é no CADJPY, onde supostamente é + 7 pips. Pois havia isto:

Escandaloso.

Estamos aguardando o fechamento destas 3 negociações e estamos em uma conta de demonstração até o final da semana, detalhes serão fornecidos em breve (iniciarei uma conta).


 

Convido a todos a assistir a uma demonstração comercial:


Metatrader - Alpari.
Conta: 3998142
Servidor: Alpari Demo
senha (somente visualização): n3yfolz

 
afixar e lá vai você...
 
Joperniiteatr:
afixar e lá vai você...

Lamento não estar muito à vontade com isso. Eu mesmo queria que os novos leitores vissem algumas boas previsões sem ter que ir a uma conta de demonstração.
 

Abriu o primeiro comércio. No EURCAD para uma mudança.

P.S. Abriu o segundo. Em GBPJPY. Não vou escrever aqui toda vez que "negócio aberto" e "negócio fechado". Apenas estatísticas podem ser mostradas aqui, às vezes. Em breve começarei a fazer negócios demonstrativos em conta real.

 
Dr.F.:
Abriu o primeiro comércio. EURCAD para uma mudança.

O que é o tf?

 
inoy:

O que tf?


O conceito de TF não tem sentido. O que faz sentido é o TP. Eu tenho TP=SL=50 pips. Chamo sua atenção para o fato de que tendo em mente TP diferentes pode ser igualmente correto ao mesmo tempo para tomar uma decisão de compra e venda. E ambos os negócios serão facilmente fechados no TP. Isto é chamado de multifaterialidade.
 

Ainda assim, as tensões elásticas não relaxaram por muito tempo (o Eurodollar e o Pounddollar tinham uma linha horizontal o dia todo), mas... Relaxado. E precisamente isso de forma bastante acentuada para baixo:

O TP/SL em geral já é 6/2.

quem pode dizer que é uma casualidade?