Cursos absolutos - página 19

 
alsu:

O lendário Yusufkhoja permaneceu no fórum por 2 anos com a máscara cerca de (18) apenas porque ele podia fazer o que nem todos podem fazer: honestamente escrever - sim, nisso e que eu estava errado, vamos corrigir erros e seguir em frente / claro, (18) não se tornou melhor, mas criou a aparência de progresso científico /. Taki K.T., sim, mais a idéia é nobre.


Não há como fugir disso, sabe, tal é a peculiaridade da comunicação pela Internet. ninguém sabe quem está falando com você Ktn ou professor ou aluno fracassado, tudo isso é coberto e o desejo humano de ser superior. Além disso, ninguém sabe quem e o que eles têm em forma de desenvolvimentos na vanguarda, quem cavou e verificou duas vezes, e você sabe, é muito caro para acreditar em sua palavra. Eles o estudam há anos e ainda o estudam, mas não o encontraram. Além disso, se alguém o encontra e escreve sobre ele, isso não significa que ele descreve corretamente o que encontra sob euforia, talvez ele não descreva as razões que levaram ao resultado, mas a idéia não é pior, apenas não é a maneira correta de fazê-lo. Estou surpreso com as pessoas que estão felizes em mostrar seus conhecimentos sobre oponentes desiguais. Mas por alguma razão, quando você os confronta com personagens não menos coloridos neste fórum, por alguma razão, diante de um adversário igual, tal grosseria não é permitida. O exemplo foi com oponentes e apoiadores da idéia da possibilidade de ganhar dinheiro na SB......aqui você está, e você está refazendo antigas teorias....durante uma bofetada na cara por causa de um ataque. Eu pessoalmente, ele não me incomoda, estou feliz em ver o que está acontecendo, ele já se foi. Você não está pedindo dinheiro, por que a agressão, se você não gosta dela, não a leia ou a tome como uma brincadeira se for engraçada para você. Você não gosta, não lê, ou toma como piada se for engraçado para você. Você também já foi um principiante, pareceu-lhe que seus primeiros pensamentos são globais e promissores, a experiência é construída, e é diferente para todos. E há tantas pessoas ao redor que querem colocar bastões em suas rodas.
 
Joperniiteatr:
Não o fato de ele descrever corretamente a euforia, talvez ele descreva as razões erradas que levaram a um resultado particular, mas a idéia não é pior, apenas a apresentação não é correta.

O fato é que, sob a influência de substâncias, é melhor não tentar fazer descobertas científicas de forma alguma. Mas se o fizer, você deve anotar, dormir, e só então, se você estiver desesperado para compartilhá-lo com o mundo, verificar e colocá-lo no domínio público. Se não o fizer, você será ridicularizado. É assim que a comunidade científica é criada, o que nós observamos aqui), e por uma boa razão: é este fato que impede que ela desça à merda monótona.

O autor, pelo contrário, fez o contrário: disse que descobriu um graal, mas na verdade se esqueceu de verificar sua idéia. O resultado é um pouco previsível.

 
Você vê, você já está sendo rude.... como no conto de fadas, não tema aquele que diz a coisa errada, mas aquele que pensa a coisa errada. Ele ainda não desapareceu. Ele não se parece com um homem que não verificou a verdade, e ninguém se inscreveu para lhe fornecer granadas, e você não foi visto nisto. Penso que a discussão vai continuar. Eu ainda não entendo porque ele é tão chato que você nem consegue sentar-se.... Que diabos é uma descoberta científica, isso é tudo que você está dizendo, ele não inventou o colaedro. Deixe-me perguntar-lhe, se você está tão incomodado com as alegações de descobertas pseudocientíficas, por que você é favorável a uns e não a outros. Aqui há um punhado de pessoas com declarações muito mais desafiadoras, você não foi até eles em filiais e não fez "fludo-spam" com as indignações, você não tinha ciência suficiente para fazer isso.
 
Joperniiteatr:
Ainda não entendo porque
Porque se trata principalmente de chamar a atenção para si mesmo. É irritante mesmo em pessoas que acabam entregando algo bom, quanto mais apenas trolls. Veremos como o caso termina.
 
Joperniiteatr:
Há aqui um punhado de pessoas com declarações muito mais desafiadoras, você não foi aos fios deles e os enviou com seu ultraje, você não é científico o suficiente para fazê-lo.

Não há poder suficiente para conversar, há outros paladinos lá fora.

É meu dever sagrado proteger a humanidade da ameaça de ter suas mentes assumidas por todo tipo de testemunhas e falsos profetas.

ZZY Isto é uma piada, é claro. Estou apenas praticando meu casuísmo, é bom para me manter em forma. Além do mais, é yum!

 
alsu:
Sim, porque ele se preocupa principalmente em chamar a atenção para si mesmo. É irritante mesmo em pessoas que acabam entregando algo bom, quanto mais apenas trolls. Veremos como o caso termina.


Com o que você acha que este caso vai terminar? - A falsificação do costume...
 
ktest0:

Em que você acha que este caso vai terminar? - A falsificação do costume...

De repente me perguntei, quando os ingleses dizem "eu admito ser um asno", será que eles querem dizer "asno" ou "burro"?
 
alsu:

De repente me perguntei, quando os ingleses dizem "asno", será que querem dizer "asno" ou "ass"?

De acordo com o googletranslate, eles fazem:
substantivo
bumbum
bunda,traseiro,traseiro,rabo, rabo,traseiro
asno
bunda,bunda,bunda, bunda,torta,bunda,desajeitada
bumbum
traseiro, traseiro,traseiro,fundo,traseiro,posterior
asno
burro,burro,jumento,bode,neddy,cabeça de carneiro
idiota
rabo,hack,serf
idiota
chato,idiota,idiota, idiota,idiota,burro
idiota
babaca,filho da puta,cagalhão,cuzão, bunda,cabeça de bloco,merda
tolo
idiota,imbecil,cabeça-dura,ganso,gandula, bunda,bunda
ignoramus
ignorante,analfabeto,ignorante,simples,idiota

Burro e asno estão no mesmo nível... Então - jogo de palavras ;)

 
Um homem perdendo seu tempo - ..............
 
grell:
Um homem que perde tempo - ..............


Um homem que dá seu tempo (conscientemente) a um tempo desperdiçador-...................