Cursos absolutos - página 17

 
Joperniiteatr:

Esqueci de perguntar) para acabar com o que era necessário? a libra euro e o iene esta foto?
Mais ou menos. Mais precisamente, um lucro de balanço baseado neste quadro. Sobre isso, mais tarde. Agora a questão é se é possível resolver o sistema sem adicionar a terceira equação e sem definir uma curva, para obter exatamente a única solução consistente com qualquer outro par que contenha a moeda que está sendo comparada.
 
Dr.F.:

Isto será óbvio quando começarmos a comercializar nos gráficos que vou afixar.


Já vimos isso mais de uma vez antes. Para ser honesto, em minha memória, tais coisas acontecem aqui todos os anos por volta do início da primavera e depois novamente no outono. Há claramente um padrão, hmmm, sobre o que poderia ser?

/Você não tem idéia do quanto seu tópico é semelhante aos anteriores - tanto sobre o cérebro digital quanto sobre (18)... - e estes são apenas os mais proeminentes.

 
Dr.F.:

Pergunta: você acha que esta construção terá valor comercial?



Estou apenas explicando que isso não faz sentido. E como existe um número infinito de construções deste tipo, que inclui conscientemente seu Milagre, todas elas são desprovidas de sentido. Desde que o último grau de liberdade não seja restrito.
 
Dr.F.:
Mais ou menos. Mais precisamente, um lucro no balanço com base neste quadro. Sobre isso, um pouco mais tarde. Agora a questão é se é possível resolver o sistema sem adicionar uma terceira equação e sem definir uma única curva, para obter exatamente a ÚNICA solução consistente com qualquer outro par de pares contendo a moeda que está sendo comparada.

Vocês se contradizem: por um lado, admitem que existe um número infinito de variantes e, por outro, afirmam que podem escolher a correta entre elas, sem estabelecer nenhum critério de seleção. Estranho, você não acha?
 
alsu:

Estou apenas explicando que isso não faz sentido. E como existe um número infinito de tais posturas, que inclui conscientemente seu Milagre, todas elas não têm sentido. Desde que o último grau de liberdade não seja restrito.

Tudo é restrito a mim. Não há arbitrariedade.
 
alsu:
Você está se contradizendo: por um lado você admite que há um número infinito de opções, mas por outro lado você afirma que pode escolher a opção certa sem estabelecer um critério de seleção. Estranho, você não acha?


O critério de escolha não é necessariamente uma "equação". O critério pode ser algo que não exija sua arbitrariedade. Uma espécie de simetria.
 
Dr.F.:

O critério de escolha não é necessariamente uma "equação". O critério pode ser algo que não exija sua arbitrariedade. Uma espécie de simetria.

Qualquer critério é escrito como uma equação. Já chega de lavagem cerebral, página 17. Um posto é suficiente para escrever um critério.
 
alsu:

Qualquer critério é escrito sob a forma de uma equação. Já chega de lavagem cerebral, página 17. Um posto é suficiente para escrever um critério.
Você pensaria que eu escrevi 17 páginas. Esta noite, vou mostrar uma continuação do truque, que dissipará as suspeitas de que uma das curvas é arbitrária.
 
Dr.F.:
Esta noite, vou mostrar uma continuação do truque, que dissipará as suspeitas de que uma das curvas é arbitrária.
Só pode ser não-arbitrária por definição. Você formula uma hipótese/definição e ela se torna imediatamente involuntária!
 
todo o ramo em um só clipe. Heh-heh-heh.