Cursos absolutos - página 11

 
ktest0:


Obrigado. Eu já estava chocado com a essência do próprio fio.

AHHHH! Agora que você menciona isso.... Por que não resumimos todos os valores conhecidos das barras de ontem para todos os pares de moedas conhecidos, dividimos pelo número de pares de moedas e obtemos um VALOR DE MERCADO super de referência?

Por favor, não me pergunte por que e por que eu deveria fazê-lo...

Só por diversão!



Vamos multiplicar cada par pelo volume equivalente e você ficará feliz. Só por diversão:)
 
 
grell:

Multiplique cada par pelo volume equivalente e você está com sorte. Só por diversão:)
E podemos fazer um gráfico das barras de referência, seria mais legal do que Renko! А?
 
grell:

Multiplique cada par por um volume equivalente e você ficará feliz. Só por diversão :)

Não estamos falando aqui de pares, estamos falando de uma posição de referência da moeda em retrospectiva, caso contrário, estamos falando de inflação e do padrão ouro.


Deixe-o tentar, imho...

 
borilunad:
E você poderia fazer um gráfico com as barras de referência, seria mais legal do que Renko! А?

Uma barra de referência é o quê? Uma moeda específica em relação ao ar? Então? Então você pode choramingar: "Como você troca esta moeda"? Acho que a cesta de moedas bi-moeda já está dando uma espécie de sugestão: "não procure um índice absoluto da moeda, ela não lhe dará nada de qualquer maneira".
 
ktest0:


Obrigado. Eu já estava chocado com a essência do próprio fio.

AHHHH! Agora que você menciona isso.... Por que não resumimos todos os valores conhecidos das barras de ontem para todos os pares de moedas conhecidos, dividimos pelo número de pares de moedas e obtemos um super VALOR DE MERCADO de referência?

Por favor, não me pergunte por que e por que eu deveria fazê-lo...

Só por diversão!



O quê?
 
Dr.F.:
Corrija suas expressões se elas forem diferentes das minhas. Minhas expressões estão corretas. Você pode verificar por substituição direta em alguma etapa [i, i+1].


vazio...
 
tara:

E não se trata de pares, mas sim da posição de referência da moeda em retrospectiva, caso contrário, trata-se da inflação e do padrão ouro.


Deixe-o tentar, imho...


Deixe-o experimentar.
 
Dr.F.:

isto não é mecânica, meu amigo. tecnicamente você está certo. Entretanto, aguarde as fotos e os números.

Eu não sei sobre Alsu, mas já estou esperando :)
 
Tive tempo para recordar a equação de Mendeleev-Clapeyron, processos isocóricos, isotérmicos e isobáricos, mas quando me lembrei da equação em si, cruzei imediatamente o meu coração:)