Usando redes neurais no comércio - página 24

 
Na verdade, preciso tentar outra idéia, não vou conseguir dormir em paz de qualquer maneira.
 
TimeMaster:
Ou alguém pode me dizer onde mais posso ir com as redes neurais?
Não depende muito da própria rede
 
TheXpert:
Há pouco a ver com a própria rede

A(s) rede(s) é(são) apenas uma ferramenta, um indicador, com o qual eu tento encontrar o estado atual do mercado no momento. Acho que você pode comparar o estado atual com o anterior e fazer uma previsão. Você também pode fazer uma previsão mentalmente (com seu cérebro). Isto é o que eu entendo ao usar redes neurais na previsão.
 
TimeMaster:
A(s) rede(s) é(são) apenas uma ferramenta, um indicador, com o qual eu tento encontrar o estado atual do mercado no momento. Acho que você pode comparar o estado atual com o anterior e fazer uma previsão. Você também pode fazer uma previsão mentalmente (com seu cérebro). Isto é o que eu entendo ao usar redes neurais na previsão.

Usando NS para reconhecimento de padrões
 
Debugger:

A propósito, a preparação dos dados não tem nenhum papel neste caso. Não o tenho de todo.

Os dados vêm em bruto.


Não é nada - você vai pescar, e tem um esturjão de 100 quilos lá dentro. E dentro ele tem uma truta de cerca de cinco quilos. Uau.
 
Demi:

Usando NS para reconhecimento de padrões
Tópico interessante, eu tive um vislumbre dele. Mas eu não fui além de tentar ampliar as imagens com redes neurais.
 
TimeMaster:
É um tema interessante, tive um vislumbre dele. Mas eu não fui além de tentar aumentar as imagens com redes neurais.

bem, é para isso que eles foram projetados....

E é possível prever em vez de NS por regressão não linear, mas você terá que determinar o tipo de regressão por si mesmo, anltchsky.

 
Demi:

bem, é para isso que eles foram projetados....

E ao invés de NS, você também pode prever com regressão não linear, mas você mesmo terá que determinar o tipo de regressão, de forma altquática.

Em sua forma mais generalizada, posso dizer que os coeficientes de regressão são essencialmente pesquisados com redes, e a análise é feita com agrupamento.

Além disso, há todos os tipos de coisas como tamanho de lote e gerenciamento de paradas.

 
TimeMaster:

Em sua forma mais generalizada, posso dizer que as redes são essencialmente utilizadas para buscar coeficientes de regressão, e o clustering é utilizado para realizar análises.

Além disso, há todos os tipos de tamanho de lote e controle de parada.

A complicação não leva a nada de bom.
 
LeoV:
Complicar as coisas não adianta nada.


Eu posso fazer um ponto ainda mais louco.

Acho que você não vai argumentar que as redes neurais são muito, muito mais "burras" do que o cérebro humano.

Bem, usá-los no comércio só simplifica muito mais o quadro inteiro.

IMHO...