Usando redes neurais no comércio - página 22

 
TimeMaster:

Concordo, me meti-me em muitos problemas.

Mas não funciona em uma simples.

E em uma difícil? - Honestamente, será que funciona? :)

 
Trabalha tanto em simples como em complexo
 
IronBird:

E em uma difícil? - honestamente - será que funciona? :)

Sim, funciona em complexo. Como um cavalo esférico em um vácuo. :-).

A sério, tenho a sensação de que estou constantemente tentando alcançar a tendência e descobrir novas leis de mudanças no mercado. E você nunca tem poder computacional suficiente para alcançá-lo.

 
TimeMaster:

A sério, parece que você está constantemente tentando alcançar as tendências e descobrir novas leis de mudança do mercado. E nunca há energia informática suficiente para acompanhar o ritmo.

E isso também vai passar. Então você percebe que está perseguindo o horizonte.
 
FAGOTT:
Isso também vai passar. Então você vai perceber que está perseguindo o horizonte.

E então o que restará? Confiança e um claro entendimento, apoiado pela experiência e pela ciência, de que o comércio automático é impossível? Então é tudo relações públicas e atrair otários como carne para o Forex? Como é triste...
 
 менTimeMaster:

Sim, ele funciona em um complexo. Como um cavalo esférico em um vácuo. :-).

A sério, parece que você está constantemente tentando alcançar as tendências e identificar novas leis de mudança do mercado. E você nunca tem poder computacional suficiente para alcançá-lo.


eu tenho um simples perspetron de camada única e funciona....

As redes dinâmicas são uma dor de cabeça. E eles não trabalham aqui.

 
Debugger:


Eu tenho um simples perspetron de camada única e funciona....

mas você não pode me mostrar porque (há mais explicações com muitos parênteses e outras coisas) e tudo isso funciona - adivinhe?
 
FAGOTT:
mas você não pode mostrá-los porque (há mais explicações com muitos parênteses e outras coisas) e tudo isso funciona - adivinhe?


Se eu lhe mostrar, também funcionará para você, e eu não preciso disso de forma alguma.
 
Debugger:


eu tenho um simples perspetron de camada única e funciona....

e redes dinâmicas são uma dor de cabeça. E eles não trabalham aqui.

Então, eu perdi algo e li muitos livros... É uma pena pelo tempo desperdiçado. Eu tenho que começar tudo de novo? :-)
 
Debugger:

Se eu lhe mostrar, também funcionará para você, e eu não preciso disso em absoluto.

Desculpe, eu vou consertar isso:

mas você não pode mostrá-lo a mim porque se eu o mostrar a você, não vai funcionar para mim e não vai funcionar em nada.