Usando redes neurais no comércio - página 18

 

1. Procurando o professor ideal

2.preparação dos dados

3. Clareamento acústico

4. Procura de parâmetros ótimos para a entrada de dados

5. Criar a estrutura de rede correta

6. Alimentar a rede com os dados.

7. lucro.

P.S. ah. sim. com tudo isso, você também precisa ter um TS funcional.

 
DhP:


Sim, eu passei quase 2 anos nisso. Não foi preguiçoso ler sobre o assunto, estudar. Criou várias redes.

Eu não estava obtendo nenhum resultado. Isto não quer dizer que tenha sido sempre negativo. Alguns resultados inspiraram estudos e pesquisas mais aprofundadas.

Mas a percepção de que centenas de bilhões de dólares haviam sido gastos em Inteligência Artificial no mundo em vão acabou por parar o desperdício da minha energia e do meu tempo.

Foi doloroso separar de tudo isso.


Pergunta para você pessoalmente. Você negocia manualmente ou você tem um robô? Ou não. Você tem uma estratégia comercial? Você acha que sua estratégia é duradoura? Ou mais simplesmente. Você está ganhando algum dinheiro, ou está pisando em busca perpétua.

P. S. Não procure um senão nas perguntas, de forma alguma quero ofender. Não há problema em levá-lo em particular.

 
Roman.:

Conhecendo o item 2. 2, as tarefas em 1 não serão realizadas no nível requerido.

Aqui, ao que parece, cada um tem o seu jeito...

Mas, um projeto conjunto - não faria mal ao IMHO,

E então as pessoas teriam decidido sobre a escolha da grade e dos parâmetros e tudo mais, mas é improvável que tudo seja transparente ...

Afinal, as pessoas pagam dinheiro e viajam ao exterior para aprender a usar o NeuroShell, por exemplo...


Você chega ao ponto 2 somente após muito trabalho e compreensão no final, de que a IA nos mercados financeiros tem uma tarefa muito mais difícil do que identificar placas numéricas, peças defeituosas ou mesmo a íris de 10K funcionários.
 
grell:


Pergunta para você pessoalmente. Você negocia manualmente ou você tem um robô? Ou mesmo não. Você tem uma estratégia comercial? Você acha que sua estratégia é duradoura? Ou mais simplesmente. Você está ganhando algum dinheiro, ou está pisando em busca perpétua.

P. S. Não procure um senão nas perguntas, eu não quero ofender de forma alguma. Posso fazer isso em uma mensagem particular.

Eu negocio manualmente usando um robô em que só posso confiar com operações simples.

Não posso dizer (o robô) tudo o que vejo com meus próprios olhos.

Não posso nem mesmo chamar isso de estratégia. Eu apenas sigo o movimento de preços, que é fácil de ver e prever se você sabe como usar indicadores comuns.

 
DhP:

Eu negocio manualmente com um robô, no qual eu só posso confiar com operações simples.

Não posso dizer (o robô) tudo o que vejo com meus próprios olhos.

O que eu uso não pode nem mesmo ser chamado de estratégia. Eu apenas acompanho o movimento de preços, que é fácil de ver e prever se você souber como usar indicadores comuns.


Ótimo. Qual é a profundidade de observação dos indicadores? 3-4 últimos valores ou tudo o que cabe na janela?
 
grell:

Ótimo. Qual é a profundidade de observação dos indicadores? 3-4 últimos valores ou tudo o que cabe na janela?

Depende do indicador que você está vendo. Mas geralmente é dentro de um dia, uma semana, um mês.
 

Sim. É como se tudo dependesse da rede.

É como se ninguém conseguisse ficar de pé com os olhos fechados porque eu tentei e não funcionou. Essa é uma lógica incrível.

 
TheXpert:

Sim. É como se tudo dependesse da rede.

É como se ninguém conseguisse ficar de pé com os olhos fechados porque eu tentei e não funcionou. Essa é uma lógica incrível.

Shh, shh, shh... ainda não chegamos à lógica... qual é a pressa? )))))
 
TheXpert:

Sim. É como se tudo dependesse da rede.

É como se ninguém conseguisse ficar de pé com os olhos fechados porque eu tentei e não funcionou. Isso é uma grande lógica.

Não, não tem.

Você vai conseguir.

Basta que você seja lembrado das minhas palavras em algum momento.

 
TheXpert:

Sim. É como se tudo dependesse da rede.

É como se ninguém conseguisse ficar de pé com os olhos fechados porque eu tentei e não funcionou. Essa é uma lógica incrível.


Isso é para mim?