Usando redes neurais no comércio - página 17

 
Figar0:
Você faz parecer como se tivesse essa camada oculta que tem vida própria) Mas eu acho que sei o que você quer dizer... Estou praticando o método oposto. Encontro muitas soluções diferentes, por exemplo, nos dados de um mês, depois verifico durante 2 meses, descarto soluções que não se encaixam nos novos dados, adiciono muitas soluções, etc.

Hm... Isto é, mostramos a combinação líquida 1 de entradas e verificamos com uma saída. Eliminar as escalas que são inadequadas. Em seguida, mostramos a segunda entrada. E assim por diante, até que nos resta uma solução? Portanto, este será o limite que a rede pode "aprender". Isto se voltarmos à questão da reciclagem profissional.
 
grell:

Hmmm... Assim, mostramos a combinação de entradas da rede 1 e comparamos com uma saída. Peneiramos as escalas que não são adequadas. Em seguida, mostramos a segunda entrada. E assim por diante, até que nos resta uma solução? Portanto, este será o limite que a rede pode "aprender". Isto se voltarmos à questão da reciclagem profissional.
Por que treinar demais se apenas soluções capazes de trabalhar fora dos dados já vistos são selecionadas? Pelo contrário, até um limite razoável, é claro.
 
Figar0:
Por que treinar demais se apenas soluções capazes de trabalhar fora dos dados já vistos são selecionadas? Pelo contrário, a um limite razoável, é claro.

Eu posso ter exagerado:) Você sabe o que quero dizer.
 
grell:
Em breve publicarei uma captura de tela da rede reconfigurada.

No ano passado, eu já estava pronto (e preparei o material necessário) para iniciar um tópico no fórum chamado "Laboratório de Inteligência Natural", onde era suposto levar alguns meses de pesquisa de lazer de teorias e práticas conhecidas desde o perseptron até redes multicamadas (com sua ajuda, entre outras).

Devia parecer um trabalho de laboratório de um instituto/universidade. Nenhuma teoria. Somente investigações práticas das diferentes redes. No início de cada trabalho de laboratório só estão incluídas referências a conceitos básicos, palestras e artigos sobre o tema em estudo.

Objetivo: Interessar o maior número possível de membros do fórum em redes neurais e ensiná-los a construir eles mesmos vários tipos de redes.

Objetivo principal: No final (após um ano) mostrar que as redes neurais NÃO são CAPACITÁVEIS PARA TRABALHAR COM PROFISSÃO NO MERCADO FINANCEIRO.

E para colocarum fim a este tópico no final.

 
DhP:

No ano passado, eu já estava pronto (e preparei o material necessário) para iniciar um tópico no fórum chamado "Laboratório de Inteligência Natural", onde deveria levar alguns meses de pesquisa de teorias e práticas bem conhecidas, desde o perseptron até redes multicamadas (com sua ajuda, entre outras).

Devia parecer um trabalho de laboratório de um instituto/universidade. Nenhuma teoria. Somente investigações práticas das diferentes redes. No início de cada trabalho de laboratório só estão incluídas referências a conceitos básicos, palestras e artigos sobre o tema em estudo.

Objetivo: Interessar o maior número possível de membros do fórum em redes neurais e ensiná-los a construir eles mesmos vários tipos de redes.

Objetivo principal: No final (após um ano) mostrar que as redes neurais NÃO são CAPACITÁVEIS PARA TRABALHAR COM PROFISSÃO NO MERCADO FINANCEIRO.

E colocarum fim ao tema no final do dia.

Você mesmo fez isso? Porque um palestrante deve saber o que ensina .... Não é como se o diretor de um conservatório musical não tivesse que saber tocar violino.
 
DhP:

No ano passado, eu já estava pronto (e preparei o material necessário) para iniciar um tópico no fórum chamado "Laboratório de Inteligência Natural", onde deveria levar alguns meses de pesquisa de teorias e práticas bem conhecidas, desde o perseptron até redes multicamadas (com sua ajuda, entre outras).

Devia parecer um trabalho de laboratório de um instituto/universidade. Nenhuma teoria. Somente investigações práticas das diferentes redes. No início de cada trabalho de laboratório só estão incluídas referências a conceitos básicos, palestras e artigos sobre o tema em estudo.

Objetivo: Interessar o maior número possível de membros do fórum em redes neurais e ensiná-los a construir eles mesmos vários tipos de redes.

Objetivo principal: No final (após um ano) mostrar que as redes neurais NÃO são CAPACITÁVEIS PARA TRABALHAR COM PROFISSÃO NO MERCADO FINANCEIRO.

E colocarum fim ao tema no final do dia.

Você já verificou tudo? Isso é cerca de 20 anos de trabalho. Desistir muito cedo:))))
 
DhP:

1. No ano passado, eu já estava pronto (e preparei o material necessário) para iniciar um tópico no fórum chamado "Laboratório de Inteligência Natural", onde deveria levar alguns meses de pesquisa de teorias e práticas conhecidas, desde o perseptron até redes multicamadas (com sua ajuda, entre outras).

Devia parecer um trabalho de laboratório de um instituto/universidade. Nenhuma teoria. Somente investigações práticas das diferentes redes. No início de cada trabalho de laboratório só estão incluídas referências a conceitos básicos, palestras e artigos sobre o tema em estudo.

Objetivo: Interessar o maior número possível de visitantes do fórum em redes neurais, e ensiná-los a criar vários tipos de redes eles mesmos.

2. Objetivo principal: Ao final (em um ano) mostrar que as redes neurais NÃO são CAPACITÁVEIS PARA TRABALHAR COM PROFISSÃO NO MERCADO FINANCEIRO.

E colocarum fim a este tópico no final do dia.

Item de conhecimento. 2, as tarefas do parágrafo 1 IMHO não serão realizadas a um nível desejável.

Aqui, ao que parece, cada um tem seu próprio caminho ...

Mas, um projeto conjunto - não faria mal ao IMHO,

E então as pessoas teriam decidido sobre a escolha da grade e dos parâmetros e tudo mais, mas é improvável que tudo seja transparente ...

Afinal, as pessoas pagam dinheiro e viajam ao exterior para aprender a usar o NeuroShell, por exemplo...

 
Tudo isso é muito trivial. "Não há peixe aqui", grita alguém que já os está pescando, ou alguém que está desesperado para encontrá-los. Mas há peixes, e eles os capturam, secretamente. Mas ninguém compartilha. Cada um tem seu próprio caminho. O fórum o encurta.
 
solar:
Você mesmo fez tudo isso? Porque um palestrante deve saber o que está ensinando .... Não é como se o diretor de um conservatório de música não tivesse que saber tocar violino.


Sim, eu passei quase dois anos nisso. Não foi preguiçoso ler sobre o assunto, estudar. Eu criei várias redes.

Eu não estava obtendo nenhum resultado. Isto não quer dizer que tenha sido sempre negativo. Alguns resultados inspiraram estudos e pesquisas mais aprofundadas.

Mas a percepção de que centenas de bilhões de dólares haviam sido gastos em Inteligência Artificial no mundo em vão acabou por parar o desperdício da minha energia e do meu tempo.

Foi doloroso separar de tudo isso.