Período da MÁQUINA com valor negativo - página 27

 
Roman.: Tipo, eu queria um MA com um menos, acabei com um filtro Kalman e estou muito contente...
Eu duvido. Não há filtro, apenas uma imagem.
 
Roman.:

:-)

Eu afixei os indicadores na base de código no ano passado. e ainda está lá... :-)

Toda esta burocracia e "todos foram para" mcl5. :-)

E depois há o desligamento para verificar os tópicos... :-) Especialmente porque você nunca sabe o que pode crescer mesmo de um tal tema.... Pode ser algo realmente maroto, mas é possível...

Tipo, eu queria um MA com um menos, acabei com um filtro Kalman e estou muito contente... acertou os parâmetros, fez um pouco de massa! Por que não...

Kalman's Mashka não está exatamente no caso. Tanta gente quanto há opiniões. Só vejo que seguindo o preço, qualquer abanão leva à perda de spread. Eu não sei o que fazer com isso. Você poderia ter arriscado o dinheiro que ganhou em vez de um salário vivo!
 
Mathemat:
Eu duvido. Não há filtro, apenas uma imagem.

O principal é que o início foi feito...

Não há como...

 
Roman.:

O principal é que o começo foi feito...

Lá, não importa...

O início foi feito mais de uma vez nos anos anteriores e continuou no novo ano, mas com dados fundamentados e interessantes:

https://www.mql5.com/ru/forum/124401 Desculpe, eu ainda não sei como fazer links! Como é fácil fazer isso!

 
alsu:

César, é esse o tipo de aceno que você quer?

Não, não tenho. Uma linha traçada a preços de fechamento é igualmente boa. Como você negocia com isso?

 
gpwr:

Não, não o faça. Uma linha traçada a preços de fechamento é igualmente boa. Como você comercializa isso?

Ele já respondeu ao meu comentário sobre o assunto:

alsu 07.01.2013 00:21

borilunad:
César está novamente em proibição, ele não lhe responderá agora. Mas entendemos muito bem que é impossível abrir uma posição com sucesso sem determinar a tendência. Esta Masha com período 1 ou 2 dará o mesmo resultado, se a condição de entrada for feita pelas duas últimas Abrir() ou Fechar().
Este é um dos principais correios)))) em tom de brincadeira. Na verdade é um filtro Kalman, apenas adivinhou o sistema e as matrizes de controle, é por isso que está à frente (sem redesenhar e olhando à frente, tudo é justo).
 
Roman.:

Tipo, eu queria um MA com um menos, acabei com um filtro Kalman e estou feliz com isso... ...e estou feliz com isso, eu tenho os parâmetros, eu ganhei dinheiro! Por que não...

Com Kalman você não tem que optar, ele opta por si mesmo))))
 
gpwr:

Não, não o faça. Uma linha traçada a preços de fechamento é igualmente boa. Como você negocia com ela?

É a variante mais simples, você pode adicionar pré-processamento de ruído e obter uma imagem suave e sem atrasos (quase todas as matrizes são boas).

Por exemplo: o azul é SMA(5), o grau de suavização é comparável, mas o atraso é muito maior. Do que estou falando, são coisas conhecidas há muito tempo, certo?


Bem, como negociar é um décimo de uma questão:)

 
alsu:

1. Kalman não tem que optar por nada, ele opta por si mesmo))))

2. Portanto, esta é a variante mais simples, você pode adicionar pré-processamento de ruído, para obter um mashup mais suave e sem atrasos (quase, onde as matrizes são boas).

Por exemplo: o azul é SMA(5), o grau de suavização é comparável, mas o atraso é muito maior. Do que estou falando, são coisas conhecidas há muito tempo, certo?

1. oh tanto mais!!! :-)

2. Teria a gentileza de dar uma olhada e, na sua opinião IMHO, oferecer estas matrizes...

Você também pode postar o código... e fotos de como usar este filtro...

Não conheço Kalman, ainda não pesquisei o assunto no Google... Coisas ainda não conhecidas, em geral.

 
Roman.:

1. oh! ainda mais!!! :-)

2. Tenha a gentileza de dar uma olhada, e para seu IMHO, sugira estas matrizes...

Você também pode postar o código... e fotos de como usar este filtro...

Não conheço Kalman, ainda não pesquisei o assunto no Google... Coisas ainda não conhecidas, em geral.

Sobre Kalman aqui é muito claro, com um exemplo. O código... está quase tudo na minha DLL... Além disso, o malandro em si é apenas pelas fórmulas dadas (sim, na verdade, exatamente o mesmo que na figura do artigo), nada complicado. Alglib tem uma bela biblioteca matricial, o que poupa a maior parte do barulho.

2. Mais uma vez, o cálculo do filtro em si não é um grande problema; a única dificuldade é gerar matrizes F e B corretas (na notação como mostrada aqui). Este trabalho é 90% teórico, pois implica em formular o modelo fundamental e traduzi-lo para a linguagem das matrizes. De modo geral, inicialmente não sabemos nada sobre a matriz F (mas isso é metade do problema) ou a matriz B. A segunda é muito mais séria - não se deve apenas especular COMO o preço se move, mas também qual é a razão do movimento em si, e até mesmo adivinhar características estatísticas e forma de ação externa.

Desculpe, não vou expor o código de encaixe da matriz, mas a idéia por favor (e já o fiz aqui mais de uma vez). No modelo usado o mercado é apresentado como um sistema quase linear com 4-6 ordens de tempo e 2-3 ordens de controle de influência, "quase linear" significa que em cada momento separado consideramos aproximadamente o modelo linear, mas seus parâmetros são estimados de novo a cada vez. Na língua de Kalman, isto significa que as matrizes F e B são dependentes do tempo. A ação de controle é considerada um complexo fluxo Poisson (ver Tikhonov V.I. e Mironov M.A., Markov Processes (1977), p.421). Para que se destaque do ruído, são usadas distinções estatísticas entre o ruído e o controle real pretendido(método de máxima probabilidade).

Bem, é praticamente isso... Deixo as fórmulas e a lógica das suposições e cálculos para aqueles que sofrem como um termo de papel))))