Período da MÁQUINA com valor negativo - página 25

 
FAQ:

Você pode fazer qualquer coisa, mas de que adianta isso?

Para encontrar a resposta a esta pergunta, eu aconselharia falar menos e fazer mais quando não há lógica
 
E o tempo está passando e nada está lhe ensinando.
 
FAQ:
O tempo está correndo e você não está aprendendo nada.


Cuidado, já que você tem amnésia, você já teve 6 (já 7) postos inundados (ou seja, cerca de nada) nas últimas 2 páginas! então seu tempo está acabando...

Quanto a mim, forneço informações passo a passo para programadores (ou seja, dicas)

Quanto às suas ameaças, você não está interessado em abrir tópicos e seu desenvolvimento, você só quer inundar e fechar o tópico, oh sim, bem, e proibir qualquer um, esse é o seu trabalho, bem, é mais fácil do que limpar o fio da inundação e deixar o tópico se desenvolver, levá-lo ao objetivo

 
Todos se apressaram para fazer a vontade de César. ala seis descansa... você é engraçado...
 
FAQ:
Todos saltam às ordens de César... A ala seis está descansando... engraçado você...

César34:

Quanto a mim, forneço informações passo a passo para programadores (ou seja, dicas)


vocês ainda têm três minutos, e é quantos de vocês são... Césares e afins e todos eles sofreram seu destino.
 
alsu:

Yusuf, a inconsistência, deixe-me explicar com algum raciocínio simples.

Se sua função adivinhar o comportamento 40% do tempo, ela não adivinha 60% do tempo. Para "decompor" estes 60 em 40 e 20 seria necessário saber com antecedência que a função não adivinhou. Mas se soubermos disso com antecedência (e, portanto, também soubermos do sucesso com antecedência), poderemos operar com 100% de sucesso nos mesmos 40% do tempo. Chegamos a uma contradição com a relação "60/40 a nosso favor", da qual se deduz que a suposição original está errada.

Pense sobre isso))



Sim, de fato, expresso de forma incorreta. O que quero dizer é que a TS coloca ordens de acordo com o padrão que encontramos e os resultados devem ser sempre cerca de 60/40 a nosso favor. Só então podemos dizer que o TS adivinha corretamente em 2 dos 5 casos e por mero acaso adivinha mais 1 comércio dos 3 restantes.
 
sultonov:


O que você pensa sobre isso "Eu estava me perguntando se poderíamos baixar os movimentos do gráfico em um certo número de pips abaixo de sua posição verdadeira, ou aumentá-lo (por exemplo, 30-50 pips (4 casas decimais)?
 
sultonov:
Sim, de fato, não era isso que eu queria dizer. O que quero dizer é que o TS coloca ordens de acordo com o padrão que encontramos e os resultados devem ser sempre cerca de 60/40 a nosso favor. Só então podemos dizer que o TS adivinha corretamente em 2 dos 5 casos e, puramente por acaso, adivinha mais 1 comércio dos 3 restantes.

Ainda não entra. Se fizermos pedidos de acordo com o padrão que encontramos, devemos receber apenas 40% de respostas corretas. Se os resultados estiverem 60/40 a nosso favor, significa que a função adivinhou 60% das respostas, ou seja, a estimativa inicial do desempenho da função está errada.
 
Caesar34:

O que você diz sobre isso "Tenho uma idéia, podemos baixar os movimentos do gráfico por um certo número de pips abaixo de sua verdadeira posição, ou subir (por exemplo, 30-50 pips (4 casas decimais)?
Você já foi apontado por muitos que você está fundamentalmente no caminho errado. Um mashka com um período negativo é um disparate, o que é uma vergonha para o próprio princípio de sua construção. Observe cuidadosamente a fórmula de onde ela é calculada e você removerá sua própria pergunta. Mesmo a construção de uma simples regressão linear é mais útil do que violar um boneco. Com tal persistência, você pode ter sucesso se mudar sua visão do mercado.
 
sultonov:
Muitos já lhe indicaram que, em princípio, você está no caminho errado. Um MA com um período negativo é um disparate, que é um disparate que derrota o próprio princípio de sua construção. Observe cuidadosamente a fórmula de onde ela é calculada e você removerá sua própria pergunta. Mesmo a construção de uma simples regressão linear é mais útil do que violar um boneco. Com tal persistência, você pode ter sucesso se mudar sua visão do mercado.

Yusuf, a questão aqui é diferente... Por que você está lhe aconselhando algo em termos de lucro/perda, melhor/pior, etc.? Ele não precisa dele. Leia o título do ramo.

+ além disso, ele nem mesmo se preocupou em expor o que ele pensa que é a definição deste mesmo MA de um período negativo e tudo o que se passa para decidir construí-lo em sua opinião.

Conclusão: o tema é um lajagon completo.