Período da MÁQUINA com valor negativo - página 22

 
MikeM:

Perdi alguma coisa ou o TC não sabe o que responder a esta pergunta?


Zy... Sugiro que você comece por escrever o código para que possa definir um período negativo

P/S Sinto muito, devo ter perdido esta pergunta........

 
Então, enquanto os gênios da programação estão pensando no código nº 1, sugiro ajustar o código de Avals... A propósito, eu estive pensando, precisamos fazer este fim, caramba =) Eu estava pensando que o fim reagiria a aumentos ou diminuições de preços por um fator de dois..., em comparação com aquele sem a gorjeta e sem redesenhar!
 
Caesar34:
E assim, enquanto os gênios da programação pensam ....

E assim,

o início do tópico - você tem 24 horas para pensar sobre os termos de referência.

então você vai aqui https://www.mql5.com/ru/job

e você está se comunicando sobre o tema "quem escreve o que eu peço inicialmente é o primeiro e o último a saber para que serve... =)"

 

Caesar34: Зы... советую для начала написать код, чтобы можно было выставлять минусовой период

César34: E assim, enquanto os gênios da programação estão pensando no código nº 1, sugiro um ajuste

César34, pare de trollar, sim?

Fique sentado e espere que um dos mestres codificadores lhe atire um osso livre. Entendeu?

 
Caesar34:
Assim, enquanto os gênios da programação estão pensando no código nº 1, sugiro que afinemos o código de Avals. A propósito, estive pensando, precisamos deste fim, caramba =) Eu estava pensando, ele reagiria a aumentos ou reduções de preço por um fator de dois..., em comparação com o que não tem a ponta e sem redesenhar!


Enquanto isso, o gênio do trolling fará uma pausa deste fórum no balneário

ZS. Rapazes, vocês não podem fazer isso... Por que você está tirando todo o meu trabalho de mim? Isto é dumping...

SZZY. Em uma grande família... :)

 
gpwr:

Há uma solução simples para este problema: insira um novo período dentro do código para retirar o MathAbs do período de entrada. Aceito 20 créditos por isto.


colocar MACDI no preço +- período1 em relação ao período 2.
 
Caesar34:
E assim, enquanto os gênios da programação estão pensando no código nº 1, sugiro ajustar o código de Avals... A propósito, eu estive pensando, precisamos fazer este fim, caramba =) Eu estava pensando que este fim reagiria a aumentos ou reduções de preços pela metade... Comparado ao fim sem a gorjeta e sem redesenhar!


O principal é decidir o que você quer espelhar. Preços, tempo, sua combinação.

E para quê.

 
sultonov:
Como uma saída, sugiro tentar encontrar e tomar valores de preços futuros usando meu indicador ou outro indicador preditivo.

Em outras palavras, tiramos os valores dos preços do indicador preditivo, e em vez de procurarmos o preço futuro, começamos a nos perguntar qual era o preço de 10 barras atrás? Para mim, é um espetáculo de loucura, um teatro do absurdo.
 
AM[P] = A_1*Price[P+1] + A_2*Price[P+2] + ... + A_P*Price[2*P];
AM[P+1] = A_1*Price[P+2] + A_2*Price[P+3] + ... + A_P*Price[2*P+1];
...
AM[2*P-1] = A_1*Price[2*P] + A_2*Price[2*P+1] + ... + A_P*Price[3*P-1];

E selecionamos A_1...A_P através da solução da equação matriz de tal forma que a curva é deslocada pelo período P nas últimas barras P onde a forma de onda é desenhada

Usando o A_1...A_P encontrado, terminar de desenhar a forma de onda deslocada para a barra de zero.
 

Presumo que o titular sabe do que está falando porque já o viu, mas ainda não conseguiu... e eu também não. Ou seja, ele mesmo o viu, não o inventou. Parece um mouving, mas não é um mouving no sentido clássico. Tem um aspecto mais suave, parece ser desenhado por molde, e não por simples média, pois não há quebras bruscas como nos muwings. Até mesmo o SMA 100 é uma curva em relação a ele. Quando a tendência muda, ela cruza o gráfico de forma bastante acentuada e não existe tal coisa como uma média móvel, ou seja, o preço não o cruza constantemente durante o flat - ele está claramente acima ou abaixo do preço. Quando perguntado "O que é?" o proprietário deste milagre se referiu à radioeletrônica, mas eu não me lembro exatamente o que era. Foi há muito tempo no fórum da Onyx. O iniciador do tópico não é um alagador, ele existe, mas o que é - eu não posso dizer. Por isso, ainda estou procurando por mim mesmo pela aparência.

Z.I. Esta curva não utiliza deslocamento. É um método de cálculo.