Período da MÁQUINA com valor negativo - página 21

 

Sobre dicas..... As dicas foram do ponto em que começaram a dizer que espelhar uma máscara com um período positivo não funcionaria.

Depois disso, foi-me oferecida a opção..... de mover a máscara e estender a ponta, mas sem redesenhá-la!

Terceiro! Ninguém sabe como a banda de onda se comportará depois disso na tabela, mas todos os inteligentes, onde não sabem a resposta, começam a cuspir cuspe, "Eu não sei o que eu quero...." enquanto todos entendem que tudo está acontecendo em etapas e é ajustado conforme a informação chega!

Se um caminho não se encaixa, sugiro ir pelo outro! Além disso, tente ajustar o comportamento do mashka ao resultado desejado! qual? aquele postado no primeiro post! que dizia, as pessoas entram no fio que novamente tocam no que os outros não conseguiam lidar! e depois novamente baba daqueles que começam a escrever ... "de novo, já falamos sobre isso, etc."
Mais uma vez, se você já está pensando em alguma coisa e as pessoas vêm à tona com outras soluções, isso não significa que outras idéias sejam riscadas!

 
Caesar34:


Então, sobre o período... Se o período for positivo, o MA vai abaixo do preço, se a tendência for alta..... alguém o colocou lá, com a ajuda do código, descobriu de alguma forma, embora eu pudesse fazer isso, que ele vai para o outro lado do preço e novamente, devido ao código! Esta é a minha lógica, como pessoa que olha para a imagem como um todo.



Se por "período negativo" você quer dizer uma contagem regressiva, onde as barras da direita em vez das barras da esquerda são usadas no cálculo,

então você não precisa escrever nenhum código para isso. Você define uma forma de onda comum, e em configurações define um deslocamento igual ao período da forma de onda, mas com um valor negativo.

Por exemplo: Se período de MA=20, então shift=20.

se o período de MA=10, o turno=-10

Infelizmente, o início do gráfico (à direita) não terá um período MA=20, as primeiras 20 barras estarão vazias. Para consertá-lo, você precisa conhecer as futuras barras.

Mas se você os conhece, então de que adianta ter um mashka?

 
Caesar34:

Foi-me oferecida a opção..... para mover o mashup e estender sua ponta, mas sem redesenhá-la!

Você não pode fazer isso sem redesenhar. Muitas pessoas já tentaram explicar que para estender o preço precisamos de valores futuros que são desconhecidos para nós. Só podemos prevê-los com uma certa precisão usando alguns métodos. Como nossas previsões serão sempre diferentes dos preços reais (não somos deuses), a cauda do boneco será sempre redesenhada. Ao invés de preços futuros, é possível prever o comportamento da própria cauda do boneco. Mas como conhecemos o algoritmo para o cálculo do sMA (SMA = SUM Price[i] / Período), podemos sempre calcular com precisão esses preços futuros desconhecidos a partir do sMA "estendido" (extrapolado). Leia novamente meu post anterior sobre a precisão da extrapolação.

 
cp
Mathemat:

Muito obrigado por esclarecer o assunto a partir da conversa fora do tópico.

So.... já que o período não pode ser negativo, talvez devêssemos pensar em estender a ponta do braço oscilante deslocado? quem pensa assim?

 

Caesar34:

Quem pensa o quê?

Eu não acho que nada (sensato) virá disso.


Aqui está um exemplo. Digamos que estendemos o final do MA por 10 barras de alguma forma. Após 1 barra ter passado, o verdadeiro MA não é igual àquele que esperávamos. O que fazer?

 
alsu:

Acho que nada (sensato) vai funcionar.


Por exemplo. Suponha que estendemos o final do MA por 10 barras de alguma forma. Após 1 barra ter passado, o MA não é aquele que esperávamos. O que fazer?


não faça nada... temos que ver como fica no gráfico.... você tem que experimentar ... se você mudar 20, então o comprimento da ponta é 10, se você mudar 20, então o comprimento da ponta é 20 ... Quanto a como a ponta vai aparecer sem re-enderender, a que preços, você também precisa tentar (vai ir contra o preço da tendência, metade mais lento ou mais rápido, o mesmo para a tendência, você tem que tentar)

A propósito, aqui está um trecho de um post sobre a dica....

"Condições...

a) A ponta deve ser estendida até a última barra (seu tamanho será de cerca de 20-40 barras)

b) cada 1ª barra, cada seção(ponta) de uma ou duas, deve ser desenhada na última barra da própria bolsa .... assim, a ponta será algo para se tirar(claro que a ponta deve então ser sem redesenhar, se for desenhada na última barra da onda)

P/S talvez bobagem, mas se você puder, por que não tentar escrever tal código e ver o que acontece"...


Avals forneceu o código, mas em 50% (p16) onde tanto o deslocamento do pulso como o tamanho da ponta são ajustados, mas o pulso é redesenhado ao longo de todo seu comprimento, o que não se ajusta às condições...

Quem pode corrigir o código e fazer a dica sem redesenhar?

 
Caesar34: Muito obrigado por esclarecer a conversa fora do tópico.

Eu não o limpei. Mas o moderador que o fez estava no Skype:

Eu só apaguei o flubbing. afinal é tudo flubbing :)
 
tara: Adivinhe quem?

Não há necessidade...

2 César: Você deve desenhar algo esquemático. Talvez as pessoas o entendam melhor. Talvez você esteja cavando na direção errada com este período negativo.

 
Mathemat:

Não há necessidade...

2 César: Desenhe algo esquematicamente, no entanto. Talvez as pessoas o entendam melhor. Talvez você esteja cavando na direção errada com este período negativo.


tudo na direção errada) aqui está quem vai escrever o que estou pedindo inicialmente, ele será o primeiro e o último a saber para que serve... =)
 
MikeM:
Tenho uma pergunta para o TS:
Que dados devem ser usados para calcular o valor do "período negativo" para uma barra que acabou de terminar?


Perdi alguma coisa ou o TS não sabe a resposta a esta pergunta?
SZZ A pergunta tem mais de 8 horas