Período da MÁQUINA com valor negativo - página 11

 
Caesar34: hooray, pelo menos alguém entende, sem baratas em sua cabeça =)

Você tem baratas na cabeça, e muito grandes, - e elas estão tão famintas, que impiedosamente comem seu cérebro :)

Você deve primeiro ter pelo menos um conhecimento superficial do assunto antes de apresentar "ToR" absolutamente fantástico baseado em suas próprias hipóteses que não têm nada a ver com a prática e a teoria dos filtros.

Em qualquer caso, independentemente da atitude em relação a esta linha, um Feliz Ano Novo para você!

 
Mathemat:

As baratas estão em sua cabeça, e muito grandes, - e elas estão tão famintas que impiedosamente se alimentam de seu cérebro :)

Você deve primeiro ter pelo menos um conhecimento superficial do assunto antes de apresentar "ToR" absolutamente fantástico baseado em suas próprias hipóteses que não têm nada a ver com a prática e a teoria dos filtros.

Mas em qualquer caso, independentemente da atitude em relação a este ramo - Feliz Ano Novo para você!



E um Feliz Ano Novo para você ...

P/S Tenho certeza de que você nem mesmo abriu o MA, após minha pergunta, para entender como o aumento do período é refletido no MA em relação ao gráfico, mas imediatamente começou a se lembrar das fórmulas, etc. Mas se você tivesse dado uma olhada, teria ficado claro para você desde a primeira frase

 
Caesar34:

Posso estar enganado, mas descrevi um exemplo de como o MA funciona com um período positivo... E considerei que existe um centro a partir do qual o período positivo é repelido, quanto maior o período, mais distante o MA é do gráfico ou mais suave.... seria lógico assumir, mas posso estar errado, que com um período negativo MA deveria estar do outro lado do centro, mas na direção do preço, sem nenhum deslocamento para trás ou para frente, como MA com um período positivo

É isso mesmo. E esse centro é a última vela na carta. É por isso que você está certo em olhar para o futuro.

Não entenda mal que o MA vai PARA o preço, apenas repetindo seus movimentos - porque para seu cálculo, assim como para qualquer filtro fisicamente realizável, são utilizados valores de preço no passado. Se você quer que o preço fique atrás do MA, terá que olhar para cima onde ainda não há nada. Isto é, matematicamente a construção de tal MA é bastante aceitável, o sentido físico parece estar lá também, mas a implementação física - desculpe, não.

 
Caesar34: Feliz Ano Novo também para você...

P/S Tenho certeza de que você nem mesmo abriu o MA, após minha pergunta, para entender como o aumento do período é refletido no MA em relação ao gráfico, mas imediatamente começou a lembrar as fórmulas, etc. Mas se você tivesse olhado, teria sido claro para você desde a primeira frase.

Claro que nunca vi um wopper antes...

Feliz Ano Novo - obrigado!

P.S. Como se abre um MA?

 
alsu:

É isso mesmo. E esse centro é a última vela na carta. É por isso que você está corretamente explicado sobre como olhar para o futuro.

O MA vai PARA o preço por uma razão, apenas repetindo seus movimentos - porque para seu cálculo, assim como para qualquer filtro fisicamente realizável, são utilizados os valores de preços anteriores. Se você quer que o preço fique atrás do MA, terá que olhar para cima onde ainda não há nada. Isto é, matematicamente a construção de tal MA é bastante aceitável, o sentido físico parece estar lá também, mas a implementação física - desculpe, não.


Ok, vamos pensar...
Se o MA tem um ponto de referência, ele é calculado com base no preço passado e não no futuro, certo? Então por que não podemos espelhar o MA a partir de seu ponto de referência, que será um período negativo... (a linha não avança nem retrocede)
 
Sergei, fui eu que apaguei seu posto. Isto é um aviso.
 
Caesar34:

Vamos pensar sobre isso...
O cálculo do período positivo no MA, é baseado em que parâmetros? tem um ponto de referência? o cálculo é baseado no preço passado, não no preço futuro, certo? então por que o MA não pode ser espelhado a partir de seu ponto de referência, que seria um período negativo... (a linha não avança e não retrocede)
Mais uma vez, o ponto de referência é o momento atual no tempo. Se contarmos o MA (10), então temos que tomar 10 barras no passado, a partir do momento atual. Espelho de volta - o que recebemos?
 
Mathemat:
Sergei, fui eu que apaguei seu posto. Isto é um aviso.

oops, isso também foi uma dica da minha parte, que você não deveria se colocar à frente de todos os outros...
 
alsu:
Mais uma vez, o ponto de referência é o momento atual no tempo. Se contarmos o MA (10), então temos que tomar 10 barras no tempo a partir do momento atual. Espelhar - o que conseguimos?



Não sei))) talvez 10 barras também, mas com um sinal negativo?)

Se eu fosse um programador, acho que minhas suposições seriam mais inteligentes do que 10 barras com um sinal de menos, mas, novamente, se você tomar este exemplo, não consigo ver como seria então refletido no gráfico, sem referência a um centro comum...

 
O EMA é ainda mais engraçado - teoricamente (indiretamente, mas ainda assim) um número infinito de castiçais está envolvido em seu cálculo. Isto é, o valor atual do EMA é teoricamente determinado por toda a história anterior (na prática, é claro, é quase assim, mas podemos negligenciá-lo com uma precisão aceitável). Se o espelhamos, acontece que para obter o valor exato do EMA com um período negativo, precisamos conhecer todos os valores de preços futuros até o fim do mundo.