Período da MÁQUINA com valor negativo - página 10

 
Mathemat:

Acima do preço - não é mais interessante. Tem que ser perpendicular ao preço e 20 barras para o futuro!

P.S. Tenho a impressão de que o iniciante do tópico não entende o que ele precisa.


-Vasily Ivanovich, dê-me uma torta.

-Não é uma torta, Petya, é um pãozinho.

-Então me dê um pãozinho.

-Perdido. Você não sabe o que precisa.

 
Zhunko:
Nada vai mudar. O mesmo acontecerá com o preço.


Strange..........
 
Mathemat:

Acima do preço - não é mais interessante. Deve ser perpendicular ao preço e 20 barras no futuro!

P.S. Eu tenho a impressão de que o escritor não entende o que ele quer.


Você tem que ler com atenção, o futuro está fora de questão.
 
Caesar34: Você deve ler com atenção, nenhum futuro foi mencionado

Sergei, tenho uma vaga idéia do que são filtros. Seus desejos são, em primeiro lugar, não formalizados e, em segundo lugar, absolutamente fantásticos.

 

"Com um período negativo, o MA deve ir acima do preço (quando a tendência for para cima...)"

Qual é a base para esta declaração?

Posso entender se se trata de uma decisão judicial legalmente executada.

Caso contrário, é um absurdo.

 
sergeyas:

"Com um período negativo, o MA deve ir acima do preço (quando a tendência for para cima...)"

Explicar a base para esta declaração?

Bem, o iniciador do tópico obviamente pensa que se você virar um parâmetro MA, então quase todos os outros também virarão.
 
Talvez você queira apenas espelhar o valor na 1ª barra? Se sim, você poderia tomar (alto-baixo)/2 ou (abrir-fechar)/2 como centro e simplesmente adiar o segmento para cima/baixo (se o valor real de MA for menor/mais que o preço).
 
sergeyas:

"Com um período negativo, o MA deve ir acima do preço (quando a tendência for para cima...)"

Qual é a base para esta declaração?

Posso entender se se trata de uma decisão judicial legalmente executada.

Caso contrário, é um absurdo.


Posso estar enganado, mas descrevi um exemplo de como o MA funciona num período positivo... E eu pensei que existe um centro a partir do qual o período positivo é repelido, quanto maior o período, mais longe o MA está do gráfico ou mais suave.... seria lógico assumir, mas posso estar errado, que com um período negativo MA deveria estar do outro lado do centro, mas na direção do preço, sem nenhum deslocamento para trás ou para frente, como MA com um período positivo
 
Caesar34:

Posso estar enganado, mas descrevi um exemplo de como a MA funciona quando o período é positivo... E eu considerei que existe um centro, do qual o período positivo é repelido, quanto mais alto o período, mais distante o MA é do gráfico ou mais suave.... seria lógico assumir, mas posso estar errado, que com um período negativo MA deveria estar do outro lado do centro, mas na direção do preço, sem nenhum deslocamento para trás ou para frente, como MA com um período positivo

A......Logic entendido.


Só que não será MA. Mas eu não sei como calcular AM.

Há 70.000 usuários registrados neste fórum, certamente alguém conhece e ajudará.

Devo esperar até 9 de janeiro - muitas pessoas estão de férias e não lêem o fórum.

Você deve comemorar o Ano Novo e tudo vai dar certo!

Feliz Ano Novo!

 
sergeyas:

A......Logic entendido.


Só que não será MA. Mas eu não sei como calcular AM.

Há 70.000 usuários registrados no fórum, alguém vai ajudar.

Devo esperar até 9 de janeiro - muitas pessoas estão de férias e não lêem o fórum.

Você deve comemorar o Ano Novo e tudo vai dar certo!

Feliz Ano Novo!



Hurra, pelo menos alguém que entende sem baratas na cabeça =)