[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 91

 
lottamer:



procurar a palavra modificar
select = quase nada, algo está destinado a cair com ele... A menos que a função modificar deva ser uma função do USUÁRIO. Então ela pode ser removida do código.... "quase" sem conseqüências... mas então o curso do evento vai mudar, e ...bem, tudo vai cair de qualquer maneira :))))



Bem, existe uma maneira de não cortar o nível, mas, por exemplo, de não modificá-lo, mas apenas verificá-lo?
 
artmedia70:
Tente selecionar um pedido do final da lista e verificar seu preço de fechamento para ver se corresponde à sua tomada.
Obrigado! Mas eu não sei se faz sentido escolher do final, se o primeiro está quase sempre fechando no take, e os outros estão cheios!
 
Allis:

Existe uma maneira de não cortar o nível, mas, por exemplo, limitar a modificação a apenas verificá-lo?

não sei. :)
 
lottamer:
A idéia é que o marcador esteja configurado para evitar a reabertura. Mas a EA abre negócios a cada tique... O marcador não é usado em nenhum outro lugar e não é reinicializado.


Eu ouso dizer que a marca está zerada em algum lugar. A propósito, onde a marca é declarada? É dentro ou fora do início()? Se por dentro, então deve ser marca int estática; se por fora, então apenas marca int();

Droga, acho que cheguei tarde demais para responder esta pergunta... ok....

 
É possível fazer uma recarga em uma conta demo, ou seja, um depósito virtual, uma recarga...?
 
Allis:

Existe uma maneira de não cortar o nível, mas por exemplo, limitá-lo não à modificação, mas apenas à verificação?


Se você tem código fonte MQL, basta comentar OrderModify e adicionar seu próprio cheque.
 
yellownight:
É possível fazer uma recarga em uma conta demo, ou seja, um depósito virtual, uma recarga...?

Em algum lugar, há algum tempo, ouvi dizer que é possível, talvez não haja empresas de corretagem. Mas é mais fácil abrir uma nova conta
 
Você pode me dizer se os sinais MT5 podem ser escritos no user32.dll e o MT4 pode lê-los de lá?
 
yellownight:
É possível fazer uma recarga em uma conta demo, ou seja, um depósito virtual, uma recarga...?

Você pode, em Alpari, com certeza. Mas somente se você abriu uma conta demo através de sua conta pessoal
 
Sepulca:


Se você tem o código fonte da MQL, basta comentar OrderModify, e adicionar seu próprio cheque.


Se ao menos eu soubesse como fazer isso.... Removido de

//if (OrderModify(OrderTicket(), OrderOpenPrice(), OrderStopLoss(), preço + koef*325*Point, 0))

se (OrderModify(OrderTicket(), OrderOpenPrice(), preço + koef*325*Point, 0))

há tantos erros espalhados por aí....