[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 84

 
lottamer:
Pessoal, alguém tem uma função para determinar quanto tempo (segundos) se passou desde o início do dia?
Deve funcionar:

SecondsFromCurrentDay=TimeCurrent()-iTime(Symbol(),PERIOD_D1,0);// Последнее известное время тика  минус время открытия дневного бара в секундах
 
Sepulca:
Deve funcionar:


Muito obrigado.

 
Você pode me dizer como definir o formato de precisão(número de dígitos após o ponto decimal) no script ao emitir o alerta para 7 dígitos?
 
lottamer:

????

O que não deve ser entendido?
O valor desta expressão é o número de segundos desde o início do dia!
 
MauzerVII:
Você pode me dizer como definir o formato de precisão (número de dígitos após o ponto decimal) no script ao emitir o alerta para 7 dígitos?

Alerta(DoubleToStr(N,7));
 
MikeM:

Alerta(DoubleToStr(N,7));


Obrigado, funciona.
 
MikeM:

O que não está claro?
O valor desta expressão é o número de segundos desde o início do dia!


TimeCurrent() % 86400 - Eu não vi isto em nenhum lugar.... % - ???

Eu não entendo esta expressão. você pode me dar um exemplo?

 
lottamer:


TimeCurrent() % 86400 - Eu não vi isto em nenhum lugar.... % - ???

Eu não entendo esta expressão. me dê um exemplo?

https://docs.mql4.com/ru/basis/operations/math
 
ZahvatkiN:

Você pode me dizer como deve ser o código com as seguintes condições: se a cor do indicador mudar de vermelho para azul, colocar uma ordem de compra pendente, se ao contrário, a cor do indicador mudou de azul para vermelho, então vendetop?

O indicador desenha amortecedores. A linha azul é um buffer e a linha vermelha é outro. Verificar os valores tampão:
se
otampão vermelho na segunda barra tem um valor não vazio , e na primeira barra um vazio
e, ao mesmo tempo
O buffer azul na segunda barra tem um valor não vazio e na primeira barra um valor não vazio ---- temos uma mudança de cor na primeira barra de vermelho para azul.
 

É original, mas deve funcionar também)))) residual da divisão das vinte e quatro horas desde 1970 pelo número de segundos em um dia))))