[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 92

 
pu6ka:

Para não abrir em cada tic tac e para otimizar a EA mais rapidamente, eu utilizo frequentemente esta construção:

...................

Posso também usar esta construção se eu quiser que minha EA reaja a cada minuto?

data/hora t;

int start()

{se (t==iTime(NULL,PERÍODO_M1,0)) retornar;

else t=iTime(NULL,PERÍODO_M1,0) ;

.............

}

 
borilunad:
Obrigado! Mas não sei se faz sentido ir desde o final, se o primeiro está quase sempre fechado no take, e os outros estão cheios!
Se você fizer isso para o testador, então lembre-se do bilhete da posição aberta e verifique a posição com este bilhete para presença nas fechadas. Se estiver lá, então verifique seu preço de fechamento e sua tomada. Se corresponderem, você o fechou no take. Isto é aceitável para um testador, mas para um comércio real, você precisa olhar novamente para o índice para evitar a perda de dados.
 
artmedia70:
Se você estiver fazendo isso para um testador, então memorize o bilhete de uma posição aberta e verifique a posição com este bilhete para ver se ele está em uma posição fechada. Se estiver lá, então verifique seu preço de fechamento e sua tomada. Se corresponderem, você o fechou no take. Isto é aceitável para um testador, mas para um comércio real, você precisa olhar novamente para o índice para evitar a perda de dados.



Você já participou do Campeonato? Você ganhou dinheiro? ;-)
 
Roman.:


Você participou do campeonato? Você levantou a massa? ;-)

DemoBablo??? :)

Não, eu não participei dos campeonatos. E eu não planejo fazê-lo. E isto é um indicador?

 
artmedia70:

DemoBablo??? :)

Não, eu não participei de campeonatos. E eu não planejo fazê-lo. Isso é um indicador?

É claro, é um indicador.

Mas é uma boa idéia definir o que é.

;)

 
artmedia70:

1. DemoBablo??? :)

2. Não, eu não participei de nenhum campeonato. E eu não planejo fazê-lo. E isto é um indicador ?


1. Não. Verdadeiras. Eu retirei 200.000 rublos do meu cartão.

2. Sim. É um indicador!!!!

 
PapaYozh:

É, é claro, um indicador.

Mas é uma boa idéia definir: um indicador de quê?

;)



Eu escreverei.... o que exatamente......

Tomarei uma bebida, petiscarei um lanche e escreverei ......

 
Roman.:

1. Não. Os verdadeiros. Retirei 200.000 rublos do meu cartão.

2. Sim. Este é um indicador!!!!

O que é o concurso?

Quem?

Melhor em particular, pois é proibida a discussão de CDs.

 
PapaYozh:

1. O que é a concorrência?

2. Quem?

3. melhor em particular, pois a discussão de CD é proibida.



1. Esta é a competição MKL5 - a batalha dos robôs comerciais!

2. MKL5.

3. Esta não é uma discussão sobre a dc! Vou escrever mais, aqui!!!!!!!!

 
Quero dizer, esse é meu parceiro no crime! Quero dizer que temos sorte e que tudo está bem e que eu sei como ganhar dinheiro na Bolsa!