[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 12

 
Yulia:

Por exemplo, como eu tentei se ( variável X == 0){ desenhar vermelho Buf_0[i]=Alto[i]; Buf_0[i-1]=Alto[i-1]; X=1}

então passe por i se (X===1){ desenhar verde Buf_1[i]=lou[i]; Buf_1[i-1]=lou[i-1]; X=0 }

Eu não desenho uma linha, mas uma linha sólida, eu entendo que me falta algo, é por isso que eu gostaria de entender. Tenho códigos de outros indicadores, tentei entendê-los, mas todos eles contêm muitas condições, loops, variáveis, etc. Quero me concentrar apenas nos princípios básicos de construção de tais indicadores.

Qual é o papel da cartaque tenho? Logo acima veja o início do ciclo em que ele é apresentado! Ela percorre todos os valores do período definidos no exterior (barras) a partir da barra mais à direita. E é calculado em cada nova barra, daí que a linha sai sólida. É melhor, se você começar a estudar o livro didático escrito em linguagem clara e compreensível. A paciência e a diligência ajudarão, e os códigos prontos serão ainda mais confusos. Boa sorte com seus estudos!
 

Olá! a questão é como encontrar programmaticamente um objeto em um gráfico ou copiado de outro objeto ...

Quero dizer, uma linha ou uma forma , através de contador + mouse fez uma cópia paralela ... Como encontrar este objeto ou saber seu nome ???

 
borilunad:
Descubra, qual é o papel da letrai? Logo acima, veja o início do laço onde ele é apresentado! Ela percorre todos os valores do período definidos no exterior (barras) a partir da barra mais à direita. E é calculado a cada nova barra, por isso a linha é sólida. É melhor, se você começar a estudar cuidadosamente o livro didático, escrito em linguagem simples. Paciência e diligência ajudarão, e os códigos prontos o confundirão ainda mais. Boa sorte com seus estudos!

Diz "CYCLE by i". Entendo muito bem - passamos pelas barras a partir da barra mais à esquerda, e cada buffer armazena o valor de cada barra alta deslocada por i.

Eu tenho paciência suficiente e adoro aprender. Se eu pedi um simples exemplo de código, isso significa que provavelmente tenho necessidade dele.

 
lottamer:


lendo...

mas esta expressão int Delta=NormalizeDouble((Bid-Level)Ponto,0);


é igual a dois

int Delta;

Delta==NormalizeDouble((Bid-Level)Ponto,0);

???

Não é não, == e= são duas operações diferentes, a primeira é a comparação, a segunda é a atribuição de valores.
 
Yulia:

Diz "CYCLE by i". Entendo muito bem - passamos pelas barras a partir da barra mais à esquerda, e cada buffer armazena o valor de cada barra alta deslocada por i.

Eu tenho paciência suficiente e adoro aprender. Se eu pedi um simples exemplo de código, isso significa que devo ter necessidade dele.

Disseram-me antes que simplesmente não funcionaria. Primeiro o básico, depois o Buki e assim por diante gradualmente, passo a passo, para aprender melhor e mais rápido.

O código mais fácil em CodeBase: Moving Average. Vá em frente!

E não a esquerda, mas a direita!

 
VOLDEMAR:

Olá! a questão é como encontrar programmaticamente um objeto em um gráfico ou copiado de outro objeto ...

Quero dizer, uma linha ou uma forma , através de contador + mouse fez uma cópia paralela ... Como encontrar este objeto ou saber seu nome ???


Somente pelo nome do objeto.
 
rigonich:
Não, não é igual, == e= são duas operações diferentes, a primeira é uma comparação, a segunda uma atribuição de valor.


Desculpe, fiz um erro de digitação ruim...

Isso é o que deveria ser.

int Delta;

Delta=NormalizeDouble((Bid-Level)Point,0);

 
Yulia:

Diz "CYCLE by i". Entendo muito bem - passamos pelas barras a partir da barra mais à esquerda, e cada buffer armazena o valor de cada barra alta deslocada por i.

Eu tenho paciência suficiente e adoro aprender. Se eu pedi um simples exemplo de código, isso significa que provavelmente tenho necessidade dele.


Para exibir uma linha indicadora, é necessário:

1. criar arrays com determinadas propriedades, chamadas buffers indicadores, dos quais serão obtidas as coordenadas dos pontos utilizados para construir a linha indicadora. Funções prontas incorporadas no terminal são utilizadas para este fim.

2. definir o estilo de desenho da linha indicadora selecionando-a entre as opções disponíveis. isto também pode ser feito usando as funções embutidas do terminal.

3. preencha esta matriz com alguns valores. isto é feito na função de início do indicador. e inicie o programa desenhando o indicador.

O terminal não tem função incorporada que altera o estilo de desenho de um buffer, ou seja, ele pode desenhar diferentes partes de uma linha em diferentes estilos. Para isso você precisa criar sua própria função, definida pelo usuário, e não é fácil, e você deve saber pelo menos o básico da programação.

 
lottamer:


Desculpe, fiz um erro de digitação ruim...

Isso é o que deveria ser.

int Delta;

Delta=NormalizeDouble((Bid-Level)Point,0);


Sim, estas são expressões equivalentes, a declaração variável pode ser feita junto com a inicialização em uma única declaração.
 
VOLDEMAR:

Olá! a questão é como encontrar programmaticamente um objeto em um gráfico ou copiado de outro objeto ...

Quero dizer, uma linha ou uma forma , através de contador + mouse fez uma cópia paralela ... Como encontrar este objeto ou saber seu nome ???

Alternativamente, renomeá-lo para um nome que o software possa encontrar ... Como você o copiou com seu mouse (manualmente), você o vê e também pode fazer a próxima (2ª) operação de renomeação manual. O software vai pegá-lo.