[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 19

 
OK, vou continuar lendo!
 
Boa gente, me ajude a encontrar uma barra de uma sessão de negociação anterior na hora N sessão atual da vela, por exemplo, a barra atual tem tempo 12:00 precisa encontrar uma barra com o tempo 12:00 mas a sessão anterior, tentou isto: datetime n1=some_time-24*3600+00*60; some_time(current candle) este esquema funciona se os dias estiverem em ordem, e não funciona na segunda-feira dos dois fins de semana, e na segunda-feira precisamos dos dados para sexta-feira, e meu esquema pede domingo, como consertar?
 
Alexandr24:
Boa gente, ajude-me a encontrar um bar de uma sessão de negociação anterior no momento N sessão atual da vela, por exemplo, o bar atual tem tempo 12:00 precisa encontrar um bar com o tempo 12:00 mas a sessão anterior, tentou isto: datetime n1=some_time-24*3600+00*60; some_time(current candle) Este esquema funciona se os dias estiverem em ordem, e não funciona na segunda-feira de dois fins de semana, e na segunda-feira precisamos dos dados para sexta-feira, mas meu esquema pede domingo, como consertar?
Se segunda-feira --n1=some_time-72*3600+00*60;

Referência MQL4 - Data e Hora - TimeDayOfWeek

int TimeDayOfWeek( data/hora)
Retorna o dia da semana (0-Domingo,1,2,3,4,5,6) para a data especificada.
Parâmetros:
data - Data como número de segundos decorridos desde 00:00 de 1 de janeiro de 1970.
Exemplo:
 int weekday=TimeDayOfWeek(D'2004.11.2'); // dia 2 - terça-feira
 

Eu li. Eu pedi muito francamente - e vocês me confundem, e novamente me mandam embora para ler!!!

Mas se eu estiver errado, então como você consegue uma linha ka para um estocástico, e como de?

Está escrito de forma muito seca para ser compreendido.

 

Sim 100% MODE_MAIN é a linha K do estocástico, e MODE_SIGNAL é a linha D, embora a ajuda não o diga diretamente!

Nosso diálogo está me dando uma dor de cabeça! Você é como meu pai - sabedoria ostentatória - uma grande carga de carro, mas tokoo!! você está me levando a algum lugar por aí e só me confunde. Eu já teria escrito algo mais. Se eu estiver errado, então explique, e com licença, uma criança de quatorze anos! Não vou entender com certeza a partir da referência como chegar ao De, e como chegar ao Ka.

 

 

Dimka-novitsek:


Eu li. Eu pedi muito francamente - e vocês me confundem, e novamente me mandam embora para ler!!!

Mas se eu estiver errado, então como você consegue uma linha ka para um estocástico, e como de?

Está escrito de forma muito seca para ser compreendido.

Dimka, por que eles realmente escrevem "calcule a linha %K"?

Há três variáveis utilizadas para calcular um oscilador estocástico:

Período %K . Este é o número de períodos unitários usados para calcular o %K. O valor padrão é 5;
Período de desaceleração %K . Este valor determina o grau de suavização interna da linha %K.
Um valor de 1 dá um oscilador estocástico rápido e um valor de 3 dá um oscilador lento. O valor padrão é 3;
Período %D . Este é o número de períodos unitários usados para calcular a média móvel da linha %K. O valor padrão é 3.

 
Sim. Desculpe, também! Sinto muito.
 
Eu perguntei, tendo lido a ficha informativa e não a entendendo no início.
 
Suavidade um:
 
Ugh, não mais suave, mas mais lento. Aqui estão dez: