[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 11

 
Yulia:

Olá programadores !

Por favor, ajude-me a entender os indicadores. Aprendi a traçar uma linha, mas não sei como desenhá-la através de uma vela e organizar o trabalho dos dois amortecedores.

Tenho um forte pedido a fazer. Por favor, escreva-me dois códigos simples como exemplos.

Primeiro código: de alto[i] para alto[i-1] em vermelho, depois em verde, e assim por diante, em cores alternadas. Segundo código: com uma cor, mas através de uma vela.

A condição pode ser qualquer outra, a seu critério. O principal é tornar o mais simples possível para mim a compreensão.

Agradecemos antecipadamente.


Isto se deve às peculiaridades de traçar linhas indicadoras. Uma linha indicadora pode ser desenhada apenas em uma cor. Para a primeira condição você precisa criar objetos. para a segunda você pode usar o estilo de desenho DRAW_SECTION ou dois buffers e o estilo de desenho DRAW_ZIGZAG.
 
rigonich:

Isto se deve às peculiaridades do desenho de linhas indicadoras. Uma linha indicadora só pode ser desenhada em uma cor.

Eu entendo que o código não é simples, eu quis dizer uma simples CONDIÇÃO para o desenho.

 
lottamer:
Eu não entendo como aplicar ooperador Switch . Você pode me explicar? Eu entendo a lógica. Eu não entendo a execução!
Você já o leu em um livro didático? - https://book.mql4.com/ru/operators/switch
 
rigonich:

Você pode perguntar: Como resolver este problema, mas ele não ocorrerá se não houver um tick - o programa não iniciará (exceto para scripts) e a linha não será apagada. Em geral, existe um programa - tick emulator para Expert Advisors e indicadores (em algum lugar no kodobase). Ele é usado para atualizar o gráfico na ausência de citações e para trabalhar com gráficos offline na ausência da Internet.

Obrigado. Procurarei um emulador (verei que tipo de coisa - no caso de vir a calhar).


Tenho mais uma pergunta:

Estou ligando o texto ao preço da linha + 3*Ponto (ou seja, coloco um pouco mais alto), mas ainda assim, quando mudo o tamanho do gráfico (janela), o texto está acima da linha, depois abaixo, depois no nível da linha (salta)... Por que isso acontece? - Estou dando a coordenada exata do preço. Como isso é resolvido?

 
Roger:
Você o leu no livro didático? - https://book.mql4.com/ru/operators/switch


lendo...

e esta expressão int Delta=NormalizeDouble((Bid-Level)Ponto,0);


é igual a dois

int Delta;

Delta=NormalizeDouble((Bid-Level)Ponto,0);

???

 
Olá, talvez alguém tenha tentado ou apenas saiba, quando você deposita a bolsa QIWI através de um terminal QIWI há uma comissão?
 
Roger:
Você já leu o livro didático? - https://book.mql4.com/ru/operators/switch


parece que oSwitch é análogo a outros, não apenas para uma, mas para múltiplas variantes ?
 
rigonich:

Isto se deve às peculiaridades do desenho de linhas indicadoras. Uma linha indicadora só pode ser desenhada em uma cor. Para a primeira condição, os objetos devem ser criados. Para a segunda, pode-se usar o estilo de desenho DRAW_SECTION ou dois buffers e o estilo de desenho DRAW_ZIGZAG.

Por exemplo, como eu tentei se ( variável X == 0){ desenhar vermelho Buf_0[i]=Alto[i]; Buf_0[i-1]=Alto[i-1]; X=1}

então passe por i se (X===1){ desenhar verde Buf_1[i]=lou[i]; Buf_1[i-1]=lou[i-1]; X=0 }

Eu entendo que me falta algo, é por isso que quero entender. Tenho códigos de outros indicadores, tentei entendê-los, mas todos eles contêm muitas condições, loops, variáveis, etc. Quero me concentrar apenas nos princípios básicos de construção de tais indicadores.

 
Olá, alguém sabe quanto tempo dura aqui a proibição das transações financeiras?
 

meu testador começou a mostrar alguns disparates (só recentemente...) de execução a preços inexistentes. O que isso significaria? Atualizei as citações, recarreguei...baixei...

preços