[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 18

 

DEVO SAIR, ENTÃO VOU PENSAR NO ASSUNTO E ESCREVER

POSSO ESTAR EM VERMELHO, O SALDO ESTÁ CRESCENDO E O VALOR EQUTI SOBE ACIMA DE 1050 COMO NO EXEMPLO, MAS A EA NÃO FECHA PORQUE O LUCRO AINDA ESTÁ EM VERMELHO!

 
Dimka-novitsek:
Boa noite! Entendo corretamente que em
iStochastic
modo
É a linha K ou D que estou me referindo? Além disso, 0 é K e 1 é D?
Sem modo, estas são as linhas MODE_MAIN (0) e MODE_ SIGNAL (1)
 
Obrigado! Como você obtém o dae e ca?
 
yastrebmd:

DEVO SAIR, ENTÃO VOU PENSAR NO ASSUNTO E ESCREVER

POSSO ESTAR EM VERMELHO, O SALDO ESTÁ CRESCENDO E O PATRIMÔNIO LÍQUIDO SOBE ACIMA DE 1050 COMO NO EXEMPLO, MAS A EA NÃO FECHA PORQUE O LUCRO AINDA ESTÁ EM VERMELHO!


O saldo não aumenta até que pelo menos um pedido seja fechado. Somente a equidade pode crescer, pois o saldo não considera o lucro não realizado.
 
Olá! Ajude-me a escrever um simples Expert Advisor
Na tabela, eu defino a linha, em qualquer prazo por conveniência
Se o preço estiver em baixa após o fechamento da vela abaixo da linha abrir ordem de venda
Se subir COMPRAR (outra ordem se o contrário foi fechado) e assim por diante até que o preço se afaste e alcance o lucro, que é definido manualmente nas configurações da EA. deslizamento = 0, TP=0, Lote=0 em configurações
Gostaria que as ordens fossem marcadas com flechas, mas elas não são obrigatórias.
Gostaria de ter setas para marcá-los, mas não é obrigatório. Obrigado antecipadamente pela ajuda.
 
yastrebmd:
Olá a todos, preciso refazer a EA para fechar todas as posições após uma certa porcentagem do valor inicial do requisito, por exemplo, se eu não abri uma única ordem, o requisito de 1000 e % do requisito está definido em 5%, fiz a EA registrar uma variável global e que é este valor para contar e fechar posições, mas a EA não quer fechar,Fiz isso, o saldo aumenta e tenho que fechar algumas posições a 5% do Patrimônio Líquido. Eventualmente recebo mais de 1050 e às vezes tenho que esperar um pouco mais, ou o preço muda de direção e recebo um prejuízo em vez de lucro, por favor, ajude quem sabe e já enfrentou mudanças globais!!! Muito obrigado pela resposta.

Eu tenho a seguinte situação

double Pr = NormalizeDouble(AccountProfit()*100/AccountBalance(),2);
 
Dimka-novitsek:
Obrigado! Como você obtém a profundidade e a ca?

Eles são colocados, e obtêm o melhor, na massa.

 

Certo. E aqui está o que eu estava perguntando

      double Stochastic_D = iStochastic( NULL, ??????);
      double Stochastic_K = iStochastic( NULL, ??????);
      
 
Dimka-novitsek:

Certo. E aqui está o que eu estava perguntando

Não, não é isso. Leia com atenção e depois as perguntas.
 
Sim, acertei, e você acabou de me confundir.